Ferroviária x América de Cali: onde assistir final da Libertadores - 21/3

Ferrinha chega a sua terceira final de Copa Libertadores da América e desta vez faz final diante do América de Cali, que eliminou o Corinthians na semi; veja onde assistir.

As meninas do Ferroviária decidem o título da Copa Libertadores Feminina 2021, neste domingo (21) diante do América de Cali. Em decisão no Estádio José Amalfitani, na Argentina, as brasileiras buscam o sonhado caneco, após eliminarem a Universidad de Chile, na semifinal.

Por outro lado, as colombianas deixaram o Corinthians pelo caminho, ao vencerem nos pênaltis. Marcada para às 19h45 (horário de Brasília), a final terá transmissão ao vivo na tv brasileira.

Onde assistir final da Libertadores feminina?

Ferroviária x América de Cali - onde assistir ao vivo: Band e Facebook da Conmebol Libertadores

A grande final da Copa Libertadores Feminina terá transmissão da tv aberta brasileira Isso porque a Band exibe o duelo ao vivo para todo o país, a partir das 19h45. No entanto, o Facebook da Conmebol também exibe a decisão, na internet.

Como os clubes chegam para a final?

Com uma vitória, um empate e uma derrota na primeira fase, a Ferroviária classificou-se para às quartas de final como segunda colocada do Grupo D. No mata-mata, a equipe de Araraquara venceu o River Plate por 1 a 0 e chegou à semi para enfrentar as chilenas. Logo depois de empate no tempo regulamentar, a decisão ficou para os pênaltis com vitória das brasileiras por 7 a 6.

Esta será a terceira final de Libertadores da equipe do interior de São Paulo. Em 2015, o clube venceu o torneio ao derrotar o Colo-Colo na decisão, e em 2019, ficou com o então vice ao perder para o Corinthians na finalíssima.

Assim como o Ferrinha, o América de Cali chegou às quartas após o segundo lugar, mas no Grupo A. As colombianas estavam na mesma chave do Corinthians, e inclusive, perderam para as meninas do Timão, por 3 a 0, na primeira fase.

A derrota foi a única da equipe até então e com a vaga enfrentou o Boca Juniors, vencendo o duelo por 2 a 1. Na semi, novamente o Alvinegro apareceu no caminho das colombianas, que no entanto levaram a melhor. A equipe perdia o jogo até os minutos finais, mas conseguiu o empate. Nas penalidades, vitória por 7 a 6 e eliminação das meninas do Corinthians, favoritas no torneio.

(foto: twitter/conmebol)
(foto: twitter/conmebol)

Qual a provável escalação da final da Libertadores?

  • Ferroviária: Luciana; Monalisa, Yasmin, Ana Alice e Barrinha; Nicoly, Luana, Carol Tavares e Sochor; Aline Milene e Lurdinha.
  • América de Cali: Tapia; Ocampos, Arias, Castañeda e Basanta; Martínez, Pineda e Usme; Ospina, Bonilla e Robledo.

Onde será Ferroviária x América de Cali?

A Argentina sedia a Copa Libertadores Feminina 2021 e a grande decisão está marcada para o Estádio José Amalfitani, mas a partir das 19h45 (horário de Brasília).

+ Neymar compra mansão de Claudia Raia por R$ 13 milhões

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes