Flamengo e Corinthians como assistir online a Libertadores (09/08)

No primeiro jogo, o Flamengo venceu o Corinthians em 2 a 0, com gols de Gabigol e Arrascaeta

Valendo a decisão na Libertadores, o torcedor quer saber as informações de como assistir online o jogo entre Flamengo e Corinthians. A partida nesta terça-feira, 9 de agosto, vai começar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela partida de volta nas quartas de final da competição.

Com transmissão do canal do SBT e Conmebol TV, o torcedor também tem a oportunidade de acompanhar online a partida pelo celular ou até mesmo no computador.

Flamengo e Corinthians como assistir online hoje?

O jogo do Flamengo e Corinthians hoje vai passar no canal do SBT e Conmebol TV, a partir das nove e meia da noite, pelo horário de Brasília.

Através do canal principal ou entre as afiliadas, o SBT exibe o clássico das nações para todo o Brasil, com narração de Téo José, comentários de Emerson Sheik, Mauro Beting e Nadine Basttos.

No entanto, existe também a opção para quem não pode acompanhar pela TV e gostaria de assistir online. Para isso, o site do SBT (www.sbt.com.br) retransmite o duelo de graça aos usuários. Basta acessar o portal, clicar no ícone em vermelho na parte superior à esquerda, e apertar o player. O torcedor não paga nada para assistir.

Outra opção é o SBT Vídeos, aplicativo para celular do canal com disponibilidade para Android e iOS. A plataforma está disponível para smartphone, tablet e computador.

Para o torcedor que é assinante da TV paga, pode acompanhar através dos aplicativos do NOW, DirecTV GO ou no Sky Play. Basta acessar com o login do usuário e a senha.

Isso porque a Conmebol TV só está disponível nas TV's da Sky, DirecTV GO ou Claro/Net. Para ter acesso aos aplicativos de cada uma, nenhum valor extra é cobrado.

Como foi a primeira partida entre Flamengo e Corinthians?

O primeiro jogo das quartas de final entre Flamengo e Corinthians aconteceu na última quarta-feira, na Neo Química Arena, capital paulista, com a vitória ao Rubro-Negro.

Logo no primeiro tempo, o clube carioca dominou a partida e abriu o placar aos 37 minutos com Arrascaeta, deixando o goleiro Cássio sem chances.

O Corinthians melhorou no segundo tempo, mas não o necessário para mudar o resultado. Aos 6 minutos, Gabriel Barbosa aproveitou e ampliou para o Flamengo. Até o fim do segundo tempo, o Timão não conseguiu reverter o placar e a vitória ao grupo visitante garantiu-lhe a vantagem nas quartas de final.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a primeira partida entre Corinthians e Flamengo.

Tem gol fora na Liberadores 2022?

Não tem gol fora de casa na Libertadores de 2022. O critério foi excluído do regulamento das competições pela Conmebol no ano passado, pelo próprio presidente da entidade, Alejandro Domínguez.

Chamado de 'gol qualificado', o método foi responsável pela classificação do Palmeiras na edição passada, após empatar com o Atlético Mineiro em 1 a 1 no Mineirão, pelo jogo de volta na semifinal. No primeiro confronto, empate sem gols.

Em caso de empate na soma dos placares dos jogos de ida e volta, a disputa de pênaltis será iniciada. De acordo com a regra da competição, as cobranças devem começar 10 minutos após o fim do segundo tempo.

Semifinal da Libertadores

Flamengo e Corinthians vão enfrentar Talleres ou Vélez na semifinal da Libertadores. No primeiro confronto entre os argentinos, o Vélez venceu por 3 a 2, jogando em casa.

O chaveamento foi feito pela Conmebol em maio de 2022, quando a entidade sorteou os confrontos para as oitavas de final, a primeira fase do mata-mata da competição. Depois, quem vencer a semifinal está garantido na final da Libertadores para brigar pelo título.

Do outro lado, Athletico enfrenta o Estudiantes e o Atlético Mineiro e Palmeiras protagonizam o clássico. Confira a seguir o chaveamento completo da Libertadores em 2022.

Leia também: FOTOS: CBF divulga camisa do Brasil na Copa do Mundo 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes