FOTOS: CBF divulga camisa do Brasil na Copa do Mundo 2022

Entidade divulgou nas redes sociais o modelo da nova camisa da Seleção Brasileira para o Mundial da FIFA

A CBF divulgou em primeira mão em 7 de agosto, através das redes sociais, o vídeo promocional e a nova camisa do Brasil na Copa do Mundo 2022. A competição será no Catar, entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro.

A camisa número 1, que será utilizada nos principais jogos da Seleção, mantém a cor amarela tradicional. A novidade são os detalhes que homenageiam a cultura brasileira, com detalhes da pele de onça. Na gola e na manga, listras em verde e azul também são o destaque. Já o short será azul, com numeração em amarelo, com meias brancas.

O uniforme reserva será azul, com detalhes da pele de onça nas mangas em colorido, assim como é o teaser de divulgação da camisa do Brasil na Copa do Mundo 2022.

O Brasil só vai estrear na Copa do Mundo em 24 de novembro, contra a Sérvia. Veja a tabela de jogos da seleção brasileira e horários da disputa no Catar.

Fotos da Camisa do Brasil na Copa do Mundo 2022

Confira mais sobre o uniforme e todas as informações sobre a nova camisa da seleção brasileira.

 

Fotos da camisa do brasil na copa do mundo 2022
Foto: divulgação/ nike
Fotos da camisa do brasil na copa do mundo 2022
Foto: divulgação/ nike
Camisa do brasil
Foto: divulgação/ nike
Camisa do brasil
Foto: divulgação/ nike

 

Assista ao vídeo divulgada pela CBF:

Onde comprar

O exemplar da Seleção Brasileira estará disponível a partir de segunda-feira, 8 de agosto, no site oficial da Nike, fornecedora de materiais esportivas exclusiva da empresa.

O torcedor deve acessar o site (www.nike.com.br), procurar pela propaganda da camiseta do Brasil e, com os preços já disponíveis, realizar a compra.

No entanto, é necessário realizar o cadastro no site primeiro, com todos os dados como nome completo, endereço, telefone e dados bancários para que a compra seja realizada.

Valores não foram divulgados nem pela CBF como a Nike.

 

Leia também: Títulos de Leandro Lo no Jiu-jítsu: relembra quantas vezes ele foi campeão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes