Horário e onde ver a final da Libertadores 2021

Equipes buscam o tricampeonato do torneio da Conmebol neste sábado; confira onde vai passar ao vivo a decisão

Chegou a hora de descobrir quem será o campeão da Libertadores. Neste sábado (27/11), Flamengo e Palmeiras disputam o título às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, no Uruguai, em confronto que promete acelerar os corações. Dessa maneira, saiba onde ver a final da Libertadores 2021 hoje.

Onde assistir a final da Libertadores 2021 hoje ao vivo?

O jogo entre Flamengo e Palmeiras hoje terá transmissão ao vivo dos canais SBT, na TV aberta, Fox Sports e Conmebol TV, em operadoras por assinatura, e também da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo.

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, cidade de Montevidéu, no Uruguai

TV: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Escalações de Flamengo x Palmeiras:

Renato Gaúcho, comandante do time carioca, não poderá contar com Léo Pereira, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos na semifinal. Já Arrascaeta está recuperado e pode ser titular hoje.

Do outro lado, Marcos Rocha também é desfalque, enquanto Felipe Melo, também recuperado, foi confirmado pelo técnico Abel Ferreira.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís; Andreas Pereira, Willian Arão, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique; Gabigol

PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Mayke, Luan, Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Rony, Dudu

Quem vai narrar a final da Libertadores

Com transmissão ao vivo e de graça para todo o Brasil, Téo José é quem vai narrar a final da Libertadores neste sábado pelo SBT, direto do Uruguai. Com ele, estarão os comentaristas Mauro Beting e o ex-jogador Washington, além de Nadine Bastos, comentarista de arbitragem. Já André Galvão e Fernanda Arantes serão os repórteres direto do campo.

Já na Fox Sports, João Guilherme será o grande responsável por narrar o confronto final da competição. Junto, estarão Paulo Calçade e Zinho, ex-jogador, direto do palco da final.

Premiação da Libertadores 2021

A Conmebol, federação sul-americana de futebol que organiza a competição, afirma que a premiação total distribuída aos participantes da Libertadores para a edição 2021 - que terminará no sábado, 27 de novembro de 2021 - R$ 300 milhões.

O dinheiro é dividido entre todos os clubes participantes, com prêmios aumentando a cada rodada que um clube passa.

O vencedor no sábado receberá $ 15 milhões e quem perder vai levar $ 6 milhões, que serão adicionados a todo o dinheiro acumulado nas etapas anteriores. Para o vencedor, o faturamento total da Libertadores deste ano será de R$ 120 milhões

 

Acompanhe as últimas notícias Libertadores no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes