Flu x Boca: final da Libertadores vai passar na Globo hoje?

Transmissão será feita diretamente do Maracanã

A final da Libertadores ocorre neste sábado, 3, entre Boca Juniors e Fluminense. Os dois times entram em campo no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 17h (horário de Brasília), e os torcedores que não comparecerem ao estádio poderão acompanhar a partida em tempo real na TV Globo, Star+ e ESPN.

TV Globo exibe final da Libertadores 2023 ao vivo

Na TV Globo, a partida terá narração de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores, Junior, Diego Ribas e Ana Thais Matos. A cobertura em campo fica com os repórteres Eric Faria e Edson Viana.

Essa é a segunda vez que o Fluminense irá disputar a final da Libertadores. A primeira foi em 2008, contra o LDU, mas foi derrotado pelo time equatoriano e terminou o campeonato como vice. Já o Boca Juniors, da Argentina, é a segunda equipe com mais vitórias, levando o troféu para casa seis vezes - o último foi em 2007.

Os espectadores que preferem acompanhar o jogo pela televisão só precisam ligar na Globo no horário da partida. Além da transmissão do duelo, a emissora também faz um "esquenta" para o confronto a partir das 16h20, horário de Brasília, que mostrará a concentração de torcedores do Fluminense no Rio de Janeiro e em outras partes do país. Também haverá exibirá a manifestação da torcida do Boca Juniors diretamente da Argentina.

Como assistir a final da Libertadores no Globoplay

A transmissão também será feita pelo Globoplay, que libera o sinal gratuitamente não assinantes cadastrados. O público que não estiver em frente à televisão na hora da partida só precisa baixar o aplicativo no smartphone ou acessar a plataforma através do navegador.

Passo 1: acesse o Globoplay no navegador do seu smartphone ou, se preferir, baixe o aplicativo na App Store ou Google Play.

Passo 2: na página inicial, clique no canto superior direito para abrir a aba de fazer login ou se cadastrar. Se você já usou o Globoplay outras vezes e tem cadastro, só precisa preencher os campos de e-mail e senha. Também é possível entrar na plataforma usando as contas do Facebook, Apple ou Google inserindo os dados usados nessas redes.

Já os novos devem clicar em ‘cadastre-se’ e preencher os seguintes campos: nome completo, e-mail, criação de uma senha, gênero, data de nascimento e endereço. Também é necessário concordar com os termos de uso e política de privacidade.

Passo 3: depois de concluir essa etapa, volte para a tela inicial e clique em ‘Agora na TV’. A transmissão começará em poucos segundos.

Globoplay 4
Globoplay libera sinal gratuitamente - foto: reprodução/globoplay

 

Relacionado: Corinthians campeão Libertadores feminina

Transmissão na ESPN

Na ESPN, a final da Libertadores será narrada por Paulo Andrade, com comentários de Paulo Calçade e Zinho. A cobertura também contará com Daniela Boaventura, Pedro Ivo Almeida, Fernando Campos, Bruno Vicari, Rafael Marques e Djalminha, que farão entradas ao vivo diretamente do Maracanã, palco da decisão.

Os espectadores que estão ansiosos para a partida podem sintonizar no canal a partir das 11h, horário de Brasília, para acompanhar o pré-jogo, que mostra como está a expectativa dos torcedores.

O canal está disponível para assinantes de TV à cabo ou na plataforma de streaming Star+. Em ambas as opões, é necessário ter um plano pago para ter acesso ao conteúdo.

ESPN 

Claro TV: 71 (SD) e 571 (HD)
Sky: 197 (SD) e 597 (HD)
NET: 71 (SD) e 571 (HD)
Oi TV: 111 (HD)

Star+

No Star+, a narração também será feita por Paulo Andrade, com a cobertura da equipe da ESPN. O valor da assinatura é de R$ 40,90 mensais, que dá direito a todo o catálogo da plataforma sem anúncio. O segundo pacote custa R$ 55,90 e dá direito ao Disney+.

Star+

Passo 1: acesse o Star+ no navegador de seu smartphone ou computador. Se preferir, baixe o aplicativo disponível para iOs e Android.

Passo 2: se você já tem uma conta, clique em 'entrar' no canto superior direito e insira os dados de login. Se não, será necessário adquirir um dos planos clicando em 'assine agora'. Opte por um dos planos e insira a forma de pagamento.

Passo 3: clique em 'concordar e assinar' para concluir a assinatura. Depois de feita a cobrança, procure pelo sinal da Libertadores no campo de busca.

Star
É necessário ser assinante do star+ para acompanhar a transmissão - foto: reprodução/star+

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes