Horário do jogo do Corinthians e Flamengo hoje na Libertadores (02/08)

Equipes disputam a primeira partida das quartas de final da Libertadores na temporada

O horário do jogo do Corinthians e Flamengo hoje vai ser às 9 e meia da noite, horário de Brasília. Jogando na Neo Química Arena, as equipes se enfrentam nesta terça-feira, 2 de agosto, na partida de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal aberto.

Horário do jogo do Corinthians e Flamengo hoje

O horário do jogo do Corinthians e Flamengo hoje é 21h30, horário de Brasília, diretamente da Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo terá transmissão do SBT e Conmebol TV, além do site da emissora e aplicativos de streaming.

O SBT exibe a partida da Libertadores para todos es estados do Brasil na TV aberta, tanto a emissora principal como afiliadas. A narração é de Téo José, e os comentários são de Mauro Beting, Emerson Sheik e Nadine Basttos.

Pela TV fechada, o canal da Conmebol exibe o confronto para as operadoras Sky, DirecTV GO e Claro. É necessário obter o pacote do futebol por valor extra na mensalidade. Online, o site do SBT (www.sbt.com.br) e o aplicativo do SBT Vídeos retransmitem o jogo.

O Corinthians venceu o Boca Juniors nas oitavas de final, enquanto o Flamengo superou o Tolima com oito gols no agregado.

 

Informações do jogo do Corinthians x Flamengo hoje:
Data: Terça-feira, 02/08/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Onde assistir: SBT, SBT Vídeos, Site do SBT e Conmebol TV
Arbitragem: Patrício Loustau

Escalações de Corinthians e Flamengo:

 

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil, Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz, Maycon, Willian; Adson e Yuri Alberto. Técnico: Vitor Pereira. Renato Augusto e Paulinho são desfalques.

Provável escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Junior. Bruno Henrique, Rodrigo Caio e o goleiro Diego Alves continuam fora.

Corinthians x Flamengo estatísticas

O confronto entre Corinthians e Flamengo é considerado um dos grandes clássicos do futebol nacional. Também chamado de Encontro das Nações ou Clássico das Multidões, trata-se das duas maiores torcidas do país torcendo por seus queridos times.

Segundo as estatísticas divulgadas pela assessoria do clube paulista, Corinthians e Flamengo já se enfrentaram por 142 oportunidades, sendo 53 vitórias para o Timão, 30 empates e 59 para o Rubro-Negro.

Só no Brasileirão são 71 jogos disputados, com 24 vitórias ao Corinthians, dezoito empates e 29 triunfos ao Flamengo dentro e fora de casa.

Por outro lado, na Libertadores foram quatro confrontos, com duas vitórias ao Flamengo, um empate e um triunfo ao Corinthians. A partida memorável entre os dois no torneio foi em 2010, quando o Rubro-Negro eliminou o rival após Vagner Love deixar tudo igual na segunda partida, garantido com o gol fora de casa.

 

Relembre a partida da Libertadores de 2010.

Leia também: Gol fora na Libertadores: quais são as regras da competição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes