Horário do jogo do Corinthians feminino na Libertadores hoje - 12/10

Corinthians vai jogar em Santiago de Cali, na Colômbia

Pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians feminino enfrenta o Libertad Limpeño nesta quinta-feira, 12 de outubro, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Santiago de Cali, na Colômbia. O jogo começa às 17h (de Brasília) e vai ser importante para a equipe paulista se classificar para a próxima fase.

4 formas de assistir o jogo do Corinthians feminino hoje

Para assistir a batalha entre Libertad Limpeño e Corinthians feminino hoje é só sintonizar os canais Sportv 2 e Bandsports, na TV paga, o canal GOAT no Youtube ou a plataforma de streaming Pluto TV. A partida começa às 17h, horário de Brasília, e está disponível em todos os estados do país.

Dá para assistir na televisão e também no serviço de streaming pela internet.

 

Assistir o jogo no SPORTV 2

O canal Sportv 2 está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo, por isso só quem é assinante é que pode acompanhar o jogo do Corinthians feminino na Libertadores hoje.

Quem tem o pacote 'Globoplay + canais ao vivo' pode ver a retransmissão do canal em tempo real.

 

Corinthians na BANDSPORTS

Outro canal pago que vai transmitir a partida da Libertadores feminina é o Bandsports, disponível somente para quem tem a TV fechada em casa. A emissora está disponível na Sky, Claro, Oi, Vivo e também no DirecTV GO.

A equipe responsável pela cobertura não foi divulgada.

 

Assistir o Corinthians feminino no GOAT NO YOUTUBE

Para quem não é assinante da TV paga, a opção é assistir de graça no canal GOAT no Youtube. Não precisa ser assinante ou inscrito para ter acesso às imagens da partida, a plataforma disponibiliza a cobertura para todos os usuários e com narração em português.

Acesse www.youtube.com ou baixe o aplicativo em seu aparelho com internet, procure por 'GOAT' e clique na primeira opção. Depois, vá até a aba 'ao vivo' e procure pelo jogo do Corinthians feminino.

 

PLUTO TV

O serviço de streaming Pluto TV é 100% gratuito. Tudo o que o torcedor precisa fazer é clicar em 'login' e se inscrever com email e senha. Em seguida, volte ao menu principal com a programação completa de canais e clique no ícone da transmissão para o jogo de Libertad Limpeño e Corinthians no horário marcado.

O Pluto TV é gratuito porque ele fatura com os anúncios vinculados durante a programação. Também dá para acompanhar a programação no aplicativo do celular, Android ou iOS, smartv ou tablet.

Relembre quando foi o último título do Corinthians masculino

Qual é a escalação do Corinthians feminino hoje?

O treinador Arthur Elias, anunciado como o novo comandante da Seleção Brasileira de futebol feminino, terá a sua disposição as principais jogadoras do elenco alvinegro. Os destaques ficam com Gabi Portilho, Vic Albuquerque, Tarciane, Tamires e Duda Sampaio.

A goleira Letícia, a lateral Tamires e a meia Duda Sampaio representaram a Seleção Brasileira na Austrália e Nova Zelândia no ano passado, durante a Copa do Mundo da FIFA, com o elenco eliminado na fase de grupos. Mesmo com o resultado, conseguiram mostrar o potencial do futebol brasileiro.

A veterana Tamires já disputou três Copas do Mundo, assim como a goleira Letícia, mas esta foi a primeira vez que vestiu a camisa titular do Brasil no torneio. Outro potencial do Corinthians é a atacante Jhennifer, artilheira do Brasileirão com 11 gols, e a meia Vic Albuquerque, com nove marcações.

 

Escalação do Corinthians hoje: Lelê; Katiuscia, Tarciane, Andressa, Isabela; Ju Ferreira, Duda Sampaio, Vic Albuquerque; Tamires, Gabi Portilho e Jhennifer.

Quantas Libertadores feminina o Corinthians tem?

O Corinthians é tricampeão da Copa Libertadores de futebol feminino, vencedor nas edições de 2017, 2019 e 2021, empatado em número de títulos com o São José, também do estado de São Paulo. O elenco, que irá disputar pela última vez com o treinador Arthur Elias, busca a sua quarta taça para se isolar na lista de maiores campeões.

A primeira conquista veio em 2017, ainda sob a parceria com o Audax. Terminou em primeiro lugar na fase de grupos com nove pontos, venceu o Cerro Porteño na semifinal por 3 a 0, e superou o Colo-Colo na final nos pênaltis, conquistando o seu primeiro título internacional.

Já em 2019, sob o nome do Corinthians, ocupou a liderança do seu grupo com sete pontos, passou pelo Sporting Morning nas quartas de final por 2 a 0, superou o América de Cali em 4 a 0 na semifinal, e ganhou do também brasileiro Ferroviária na decisão por 2 a 0, no Estádio Olímpico Atahualpa, no Equador.

Já em 2021, com Arthur Elias, o Corinthians fez uma campanha impecável. Fechou em primeiro na fase de grupos com nove pontos, ganhou do Alianza Lima nas quartas de final por 3 a 1, passou pelo Nacional na semifinal em goleada de 8 a0, e por fim passou por cima do Santa Fé, da Colômbia, por 2 a 0, para a conquista do tricampeonato na Libertadores.

 

Leia também:

Saiba quanto ganha uma jogadora de futebol feminino do Corinthians

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes