Horário do jogo do Corinthians hoje x Boca Juniors, terça, 17 de maio

Equipe enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, 17 de maio, pela penúltima rodada da Libertadores na fase de grupos

Valendo a classificação para as oitavas da Libertadores, o Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, 17 de maio, pela penúltima rodada do grupo E, em La Bambonera, em Buenos Aires, na Argentina. Para não perder nenhum lance e ficar por dentro das informações, confira a seguir qual é o horário do jogo do Corinthians hoje.

Uma vitória do Corinthians garante a classificação até a próxima fase. Se empatar, deixa a vaga praticamente encaminhada. Se perder, aí terá de resolver na próxima rodada.

Qual o horário do jogo do Corinthians hoje na Libertadores?

O jogo do Corinthians hoje vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília, diretamente de La Bambonera, em Buenos Aires, na Argentina.

A transmissão no Brasil segue o horário de Brasília, começando a partir das nove e meia da noite. Na Argentina, entretanto, a bola vai rolar no mesmo horário já que não existe diferença no fuso horário.

O Estádio La Bambonera, em Buenos Aires, é um dos mais conhecidos do país. Emblemático, tem capacidade para 54 mil torcedores, prometendo casa cheia nesta terça-feira em clássico do futebol sul-americano.

O espaço é a casa do Boca Juniors, o que torna tudo ainda mais difícil para visitantes enfrentarem o grupo argentino em sua casa.

Onde assistir o jogo do Corinthians hoje?

O jogo do Boca Juniors e Corinthians hoje vai ser transmitido ao vivo no SBT, ESPN e Star +, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Na TV aberta, o canal do SBT é o grande responsável por exibir as emoções da Libertadores nesta terça-feira ao estado de São Paulo e para as cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba no estado do Paraná. De maneira gratuita, a narração vai ser de Téo José e comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting.

No site do SBT (www.sbt.com.br), a plataforma retransmite as imagens do jogo também de graça. Basta acessar o site e encontrar a transmissão ao vivo.

Para quem já está acostumado, o canal da ESPN, na TV fechada, também vai transmitir o clássico sul-americano ao vivo para todo o Brasil. Porém, apenas assinantes tem acesso completo na emissora, assim como o serviço de streaming Star +.

Informações do jogo do Corinthians hoje

Data: 17/05/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: La Bambonera, em Buenos Aires, na Argentina
Onde assistir: SBT, ESPN e Star +

Escalação do Corinthians e Boca Juniors hoje

O técnico Vitor Pereira, do Corinthians, terá como baixa para o jogo desta terça-feira os jogadores Luan, Fagner, João Pedro e Paulinho, todos lesionados e já em trabalho de recuperação no departamento médico.

Isso significa que Giuliano, Fábio Santos e Gustavo Mosquito deverão ser titulares hoje contra o Boca.

Escalação do Corinthians: Cássio; Gil, Fábio Santos, Gil, João Victor; Du Queiroz, Gustavo Mosquito, Maycon, Giuliano; Lucas Piton, Róger Guedes e Jô. Técnico: Vitor Pereira

Para os argentinos, a dupla Marcos Rojo e Villa estão suspenso e por isso não podem entrar em campo nesta terça.

Escalação do Boca Juniors: Rossi; Fabra, Figal, Zambrano, Advíncula; Varela, Ramírez, Salvio, Romero, Fernández; Vázquez. Técnico; Sebastián Battaglia

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes