Que horas começa o jogo do Corinthians hoje x Always Ready

Jogo de hoje é pela sexta e última rodada do grupo E da Libertadores

É tudo ou nada para o Timão hoje. Jogando em casa contra o Always Ready, na Neo Química Arena, o Alvinegro busca os três pontos pela última rodada do grupo E na Libertadores, a partir das 21 horas dessa quinta-feira. Além do horário do jogo do Corinthians, anote como assistir o duelo ao vivo e até de graça.

Que horas começa o jogo do Corinthians hoje

O jogo do Corinthians x Always Ready começa às 21 horas de hoje, quinta-feira. A disputa da sexta rodada da fase de grupos será na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo.

Data: 26/05/2022
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Arbitragem: Jose Argote (Venezuela)
Onde assistir: ESPN, Star + e Facebook Watch

Qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje?

Procurando onde assistir o jogo do Corinthians hoje na Libertadores DE GRAÇA? Se você quer curtir todas as emoções do Timão em campo, deve sintonizar a ESPN, Star + ou o Facebook Watch, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

O canal da Libertadores no Facebook Watch disponibiliza a transmissão totalmente de graça para os torcedores do alvinegro através da rede social. Basta entrar com o login e a senha, procurar pelo canal e curtir.

Pela TV fechada, o canal da ESPN é a opção para aqueles que preferem curtir jogo de futebol através do televisor de sua casa. A emissora, porém, está disponível somente em operadoras de TV por assinatura.

Online, o jogo pode ser encontrado na plataforma da Star +, serviço de streaming, somente para assinantes.

+Sorteio das oitavas da Libertadores 2022: classificados, data e horário

Escalação Corinthians e Always Ready - Libertadores 2022

Escalação do Corinthians: Cássio; João Pedro, Robson Bambu, Gil, Lucas Píton; Maycon, Du Queiroz, Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Júnior Moraes e Adson (Roger Guedes). Técnico: Vitor Pereira

Escalação do Always Ready: Giménez; Flores, Cabrera, Martínez; Blanco, Jonathan Darwin, Árabe, Chaumcero, Adrián Rodriguez, Cristaldo; Torres. Técnico: Eduardo Villegas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes