Horário do jogo do Palmeiras hoje na Libertadores e transmissão (18/05)

Time do Palmeiras recebe o Emelec nesta quarta-feira pela quinta rodada da competição; alviverde já está classificado para as oitavas de final

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras recebe o Emelec nesta quarta-feira, 18 de maio, no Allianz Parque, na capital paulista, em confronto válido pela quinta rodada do grupo A na primeira fase. Para não perder nenhum lance, confira as informações de qual é o horário do jogo do Palmeiras hoje.

Qual é o horário do jogo do Palmeiras hoje na Libertadores?

O horário do jogo do Palmeiras hoje é a partir das 19h, pelo horário de Brasília, diretamente de São Paulo.

A transmissão vai começar a partir das sete da noite, seguindo o horário de Brasília nos principais estados. Torcedores que moram em estados com o seu próprio fuso horário, como é o caso do Acre e Mato Grosso, devem estar atentos para as mudanças no horário.

O Allianz Parque, a casa do Palmeiras, é o palco para o embate desta quarta-feira na Libertadores. O estádio tem capacidade para 45 mil torcedores, onde mesmo com o frio da cidade de São Paulo, promete casa cheia com torcedores levantando o clube do começo ao fim.

O espaço também é utilizado para shows e eventos. É o antigo Estádio Parque Antártica.

Palmeiras e Emelec onde assistir?

O jogo do Palmeiras e Emelec hoje vai passar ao vivo na ESPN e Star +, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da ESPN é responsável por passar todas as emoções do jogo da Libertadores nesta quarta-feira para todo o Brasil. Entretanto, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming da Disney, que também retransmite as imagens do jogo de hoje em sua plataforma, seja para celular, tablets, computador ou na smart TV.

Para tornar-se membro, você pode procurar o site (www.starplus.com) e conhecer os pacotes e valores disponíveis.

 

Palmeiras x Emelec

Data: 18/05/2022

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Onde assistir: ESPN e Star +

Provável escalação do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira deve poupar alguns dos seus principais jogadores. Como o time alviverde já está classificado para as oitavas de final, o elenco apenas cumpre tabela e, por isso, permite que o comandante rode os seus jogadores em campo.

Os atletas Luan, Jailson, Gabriel Veron, Piquerez e Mayke são os desfalques do Palmeiras para o confronto desta quarta, lesionados e em trabalho no departamento médico.

 

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Jorge, Gustavo Gómez; Danilo, Atuesta, Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Wesley e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes