Horário do jogo do RB Bragantino hoje na Libertadores 2022 - transmissão

Equipe paulista enfrenta o Estudiantes nesta terça-feira, 17 de maio, pela segunda vaga no grupo

Disputando a penúltima rodada da Libertadores no grupo C, o RB Bragantino recebe o Estudiantes nesta terça-feira, 17 de maio de 2022, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com transmissão ao vivo. Confira todas as informações e saiba qual é o horário do jogo do RB Bragantino hoje a seguir.

Horário do jogo do RB Bragantino hoje na Libertadores?

O jogo do RB Bragantino hoje vai começar às 19h15, pelo horário de Brasília, diretamente de Bragança Paulista, no estado de São Paulo.

A transmissão segue o horário de Brasília, começando a rodada a partir das sete e quinze da noite. Entretanto, alguns estados do Brasil seguem o seu próprio fuso horário, como é o caso do Acre, Roraima e Mato Grosso. Por isso, o torcedor que mora nestas regiões deve permanecer atento.

O Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, é a casa do Bragantino, especialista em receber todos os confrontos, desde os mais fáceis até os decisivos, como é o caso desta terça-feira.

O espaço tem capacidade para receber 15 mil torcedores, prometendo casa cheia.

Onde assistir jogo do RB Bragantino x Estudiantes

Onde assistir o jogo do RB Bragantino e Estudiantes hoje vai ser no canal ESPN e Star +, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da ESPN é responsável por exibir as emoções da Libertadores nesta terça-feira diretamente pela TV fechada. Isso significa que apenas os assinantes podem acompanhar pela televisão ao vivo.

Outra opção é o Star +, para quem prefere assistir online ou não tem a TV paga. Pelo valor de R$32,90, o torcedor pode ter acesso na programação direta da ESPN, assistindo os principais jogos de futebol e outros esportes, como é o caso da Libertadores hoje.

 

Informações do jogo do RB Bragantino hoje:

Data: 17/05/2022

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Onde assistir: ESPN e Star +

RB Bragantino x Estudiantes palpites

Observando o quesito histórico nos últimos jogos, o Estudiantes faz uma melhor campanha na Libertadores. Já classificado, o elenco argentino busca a vitória nesta terça-feira para se manter na primeira posição e seguir assim até a última rodada.

Porém, o time do RB Bragantino precisa vencer o confronto se quiser continuar vivo na competição. O elenco de Mauricio Barbieri, entretanto, não vence há quatro jogos. Por isso, terá de suar a camisa hoje.

O jogo desta terça-feira será equilibrado, com muito bom futebol em campo para os dois lados. O empate pode ser um resultado provável.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes