Invicto na Libertadores, Palmeiras abre quartas de final contra Libertad

Alviverde enfrenta os paraguaios nesta terça-feira (9), às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção; confronto será o primeiro das quartas de final, que ainda terá partidas na quarta e quinta-feira.

O Palmeiras inicia nesta terça-feira (8), sua busca por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores. Às 21h30, a equipe enfrenta o Libertad, no Defensores del Chaco, em partida válida pelos jogos de ida das quartas de final.

Onde assistir Libertad x Palmeiras na Libertadores?

Palmeiras x Libertad será a aposta do SBT para esta rodada da Libertadores. A emissora exibirá o confronto da TV aberta, às 21h30. Téo José narra o confronto, mas com comentários de Mauro Beting e do ex-jogador e técnico Jorginho.

No entanto, o jogo também terá transmissão da TV fechada. A Fox Sports exibirá a partida do Palmeiras na Libertadores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

+ Líder, São Paulo pode abrir sete pontos de diferença para vice

Como o Palmeiras chega às quartas de final da Libertadores?

O Alviverde eliminou nas oitavas o Delfín, do Equador. Logo depois de sofrer com vários desfalques por conta da Covid-19, quem estará fora do confronto de hoje será o treinador Abel Ferreira. O português testou positivo para o vírus, e então cumpre isolamento. Com um bom início de trabalho do atual técnico, a equipe paulista perdeu apenas um confronto, dos últimos 14, e segue invicta nesta Libertadores.

Na soma dos placares, Palmeiras goleou Delfín por 8 a 1
Na soma dos placares, Palmeiras goleou Delfín por 8 a 1 (Foto: Cesar Greco)/Palmeiras)

O Libertad eliminou na fase anterior da Libertadores, o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Logo depois de vencer o jogo de ida por 3 a 1, em casa, os paraguaios ainda venceram o jogo da volta, por 2 a 0. Atualmente, o clube está em quarto lugar em seu campeonato nacional.

Escalações:

Palmeiras:

  • GOL – Weverton;
  • DEF – Viña, Gustavo Gomez, Luan e Gabriel Menino;
  • MEI – Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga;
  • ATA – Scarpa, Veron e Rony.

Libertad:

  • GOL – Martín Silva;
  • DEF – Ivan Piris, Luis Cardozo, Adorno e Bocanegra;
  • MEI – Cáceres, Campuzano, Mejía e Bareiro;
  • ATA – Óscar Cardozo e Sebástian Ferreira.

Outros jogos da Libertadores

Nesta quarta-feira (9), Santos e Grêmio fazem o duelo brasileiros das quartas da Libertadores. As equipes se enfrentam às 19h15, na Vila Belmiro, mas com transmissão única da Fox Sports.

Outra partida do dia 9, é o confronto entre Boca Junior e Internacional, mas válido ainda pelas oitavas de final. O duelo de ida, que aconteceria no dia 25 de novembro, foi adiado devido à morte do ídolo argentino, Diego Maradona. Por isso, o confronto ocorreu na semana passada, 2 de dezembro, e a volta acontece amanhã. No primeiro duelo, o Boca venceu por 1 a 0, no Beira-rio. O segundo e decisivo jogo, será às 21h30, no La Bombonera.

Na quinta-feira (10), River Plate recebe o Nacional, às 21h30, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes