Jogo do Atlético Mineiro na Libertadores hoje - 19/5: como assistir

Já classificado, Galo enfrenta o Cerro Porteño, e depende apenas de um empate para garantir a primeira posição do grupo.

Cerro Porteño e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira (19) em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. No Grupo H, o Galo já está classificado às oitavas, mas busca ao menos o empate para garantir a primeira posição do grupo. A bola rola às 21h, mas no Estádio La Olla, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Atlético Mineiro hoje.

Como assistir jogo do Atlético Mineiro hoje?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo entre Cerro Porteño e Atlético Mineiro, ao vivo, para todo território brasileiro, hoje (19), mas partir das 21h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do Atlético Mineiro

  • Cerro Porteño: Jean; Alberto Espínola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Santiago Arzamendia; Mathías Villasanti, Ángel Cardozo, Claudio Aquino e Mateus Gonçalves (Enzo Giménez); Robert Morales (Federico Carrizo) e Mauro Boselli.
  • Atlético Mineiro: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Eduardo Vargas (Diego Tardelli ou Hyoran), Keno e Hulk.

Como as equipes chegam para o jogo?

Os paraguaios chegam ao confronto em busca do triunfo para garantir sua classificação nas oitavas de final, com uma rodada de antecedência. O empate também pode garantir a vaga do clube, mas terá que torcer para o La Guaira não vencer o América de Cali. Atualmente, o Cerro é o segundo colocado da chave, com sete pontos.

Por outro lado, o Atlético Mineiro chega ao jogo de hoje (19) já garantido nas oitavas de final da Libertadores. Líder do Grupo H, com 10 pontos, o Galo não consegue ser ultrapassado nem pelo La Guaira e nem pelo América de Cali. Em caso de empate ou vitória, o time de Cuca também já garante a primeira posição do grupo.

+ Jogos da Libertadores 2021: saiba onde assistir a 5ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes