Jogo do Atlético Mineiro na Libertadores hoje - 4/5: como assistir e horário

Galo encara o Cerro Porteño nesta terça-feira (4), mas no Estádio Mineirão, pela 3ª rodada da competição; veja como assistir.

Atlético Mineiro e Cerro Porteño se enfrentam nesta terça-feira (4) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo H, o Galo busca o triunfo para assumir a liderança da chave. A bola rola às 19h15, mas no Estádio do Mineirão, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Atlético, hoje.

Como assistir jogo do Atlético Mineiro hoje?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Fox Sports e Facebook Watch

A Fox Sports exibe o jogo do Atlético Mineiro e Cerro Porteño na Libertadores, ao vivo, para todo território brasileiro, hoje (4), a partir então das 19h15.

No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país. Na internet, o Facebook Watch da Conmebol também fará transmissão do confronto.

SKY: 194
SKY HD: 594
CLARO TV: 73
CLARO TV HD: 573
VIVO TV: 465
VIVO TV HD: 876
OI TV HD: 163

Provável escalação do jogo do Atlético Mineiro de hoje

  • Atlético: Everson; Mariano (Guga), Réver (Rabello), Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk (Vargas).
  • Cerro Porteño: Jean; Espinola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Arzamendia; Enzo Giménez, Mathias Villasanti, Angel Cardozo Lucena, Pachi Carrizo e Claudio Aquino; Robert Morales (Boselli).

Como as equipes chegam para o jogo?

O Atlético Mineiro chega ao jogo de hoje (4), vindo de três vitórias seguidas. No Estadual, o Galo venceu a primeira partida da semi por 3 a 0, contra a Tombense, e então está muito próximo da vaga na decisão. Já na Libertadores, logo após empatar na estreia diante do La Guaira, o time de Cuca conseguiu a vitória na rodada seguinte ao vencer o América de Cali por 2 a 1. Com quatro pontos, o clube está na segunda posição da chave, mesma pontuação dos paraguaios líder da chave.

Por outro lado, o Cerro Porteño chega ao duelo vindo de vitória contra o Olímpia no Campeonato Paraguaio. A vitória deixou o clube na terceira posição da competição local, a três pontos do líder Libertad. Já na Libertadores, o clube então tem a mesma pontuação do Galo, mas fica à frente por conta do saldo de gols.

+ Fernando Diniz novo treinador do Santos? Técnico é favorito ao cargo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes