Jogo do Boca Juniors e Santos na Libertadores – 27/4: como assistir

Equipes se enfrentam no Estádio La Bombonera, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021.

Boca Juniors e Santos se enfrentam nesta terça-feira (27) em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo C, o Peixe busca seu primeiro triunfo no torneio internacional, após perder na estreia para o Barcelona-EQU, em casa. A bola rola às 21h30, no La Bombonera, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir.

Boca Juniors x Santos: onde vai passar jogo de hoje?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Fox Sports e Facebook Watch

O Facebook Watch da Conmebol Libertadores exibe o jogo do Boca Juniors e Santos, ao vivo, para todo território brasileiro hoje (27), a partir então das 21h30. No entanto, a Fox Sports também fará a transmissão do confronto nos canais fechados.

  • SKY: 194
  • SKY HD: 594
  • CLARO TV: 73
  • CLARO TV HD: 573
  • VIVO TV: 465
  • VIVO TV HD: 876
  • OI TV HD: 163

Provável escalação do jogo de hoje

  • Boca Juniors: Rossi; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Más; Varela, Almendra, Medina e Villa; Tévez e Soldano.
  • Santos: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Balieiro e Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Boca Juniors chega para o jogo diante do Santos, hoje, vindo de três vitórias seguidas na temporada. Antes de estrear na Libertadores, o clube venceu o Tucuman pelo Campeonato Argentino, por 3 a 1. No torneio internacional, conseguiu o triunfo na primeira rodada diante do The Strongest, por 1 a 0, mas na sequência venceu o Huracán por 2 a 0, na competição local.

Por outro lado, o Peixe vem de três derrotas consecutivas. Antes da estreia no torneio, perdeu para o Novorizontino pelo placar mínimo no Paulistão. Na sequência, revés em casa para o Barcelona-EQU na Libertadores, e derrota no clássico diante do Corinthians pelo Estadual, mas também na Vila Belmiro.

Com os recentes resultados negativos e a pressão em cima do time, Ariel Holan decidiu deixar o comando técnico do clube, e o Peixe então deverá ter um treinador interino para o confronto.

+ Novo técnico do Santos: veja quem pode assumir o clube

 

Você pode gostar também
buy cialis online