Jogo do Corinthians feminino hoje: onde assistir ao vivo e horário - 13/11

Timão enfrenta o Alianza Lima, em partida válida pelas quartas de final do torneio internacional.

Pelas quartas de final da Copa Libertadores Feminina 2021, o Corinthians enfrenta o Alianza Lima neste sábado, 13, no horário das 19h45. O confronto ocorre no Estádio Arsenio Enrico, no Paraguai, mas terá transmissão ao vivo no Brasil. Saiba então onde assistir jogo do Corinthians feminino hoje, ao vivo.

Onde assistir o jogo do Corinthians feminino hoje?

O jogo do Corinthians x Alianza Lima nas quartas de final da Libertadores Feminina 2021 terá transmissão da TV fechada e internet. Detentor dos direitos de transmissão, o Grupo Disney exibe o duelo ao vivo no Fox Sports e na plataforma streaming do Star+.

No entanto, para quem quiser acompanhar na internet, o Facebook Watch da Conmebol Libertadores irá apresentar o confronto ao vivo e grátis para os torcedores.

Data: 13 de novembro 2021

Local: Estádio Arsenio Erico, em Assunção, Paraguai

Horário: 19h45 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Corinthians feminino hoje: Star+, Fox Sports e Facebook Watch

Corinthians em busca do título da Libertadores

As meninas do Timão chegam às quartas de final, logo depois de garantir o primeiro lugar do Grupo D. A equipe alvinegra conquistou nove pontos na primeira fase, com três jogos e três vitórias. O clube ainda fez 11 gols e levou apenas um até então.

Por outro lado, a equipe peruana ficou na segunda posição do Grupo C. O clube conquistou seis pontos e ficou somente atrás da equipe do Deportivo Cali. Quem vencer o confronto do jogo do Corinthians x Alianza Lima hoje, encara quem passar do duelo entre Deportivo Cali x Nacional.

Provável escalação da partida

Na busca pela vaga na semifinal da Libertadores Feminina, os dois clubes vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Veja abaixo as possíveis escalações do jogo do Corinthians x Alianza Lima hoje, que terá transmissão ao vivo para o Brasil na TV fechada e internet.

Corinthians: Natascha; Katiuscia, Pardal, Giovanna Campiolo, Yasmim; Ingryd, Diany, Gabi Portilho, Cacau, Grazi e Jheniffer.

Alianza Lima: Del Carpio; Chuquival, Miranda, Reyes, Riascos; Garcia, Martínez, Dorador, Lúcar, Tristán e Bonila.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Final do Campeonato Paulista Feminino 2021 terá São Paulo x Corinthians

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes