Jogo do Corinthians x Santa Fe feminino ao vivo e horário da final (21/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Parque Central, na final da Copa Libertadores da América 2021.

Corinthians e Santa Fe se enfrentam neste domingo, 21 de novembro, na final da Libertadores Feminina 2021. As equipes jogam no Estádio Parque Central, no Uruguai, a partir das 20 horas. Saiba então onde assistir o jogo do Corinthians x Santa Fe feminino ao vivo, partida que terá transmissão da TV fechada e internet.

Onde assistir jogo do Corinthians x Santa Fe feminino ao vivo?

Para esta temporada, o Grupo Disney adquiriu os direitos de transmissão das partidas da Libertadores Feminina 2021 e irá transmitir a final na FOX Sports. No entanto, outra opção para os torcedores será acompanhar pelo Facebook Watch da Conmebol, que transmite os confrontos.

Data: 21 de novembro 2021
Horário: 20 horas horário de Brasília)
Local: Estádio Parque Central - Montevidéu (Uruguai)
Assistir jogo do Corinthians x Santa Fe feminino ao vivo: Fox Sports e Facebook Watch

Corinthians feminino busca o tri da Libertadores

O time Alvinegro tem a possibilidade de conquistar a América pela terceira vez. Isso porque, as Brabas venceram o torneio em 2019, mas também ergueram a taça em 2017, mas em parceria com a equipe do Audax.

Com a classificação para a final da Libertadores 2021, o Corinthians pode também fazer história no futebol brasileiro feminino. A equipe é a atual vencedora do Campeonato Brasileiro – derrotou o Palmeiras na decisão. No entanto, o clube também disputa o título do Campeonato Paulista com o São Paulo.

Em caso de vitória no Estadual e no torneio internacional, o Corinthians se torna então o primeiro clube tupiniquim a ter uma Tríplice Coroa no futebol feminino.

Qual a escalação de Corinthians x Santa Fe ?

Em busca do título, as duas equipes vão com força máxima para o confronto único da final da Libertadores Feminina. Veja então abaixo quais as prováveis equipes titulares para o confronto:

Corinthians: Kemelli; Poliana, Giovanna Campiolo, Pardal e Yasmin; Diany, Gabi Zanotti, Gabi Portilho e Tamires; Adriano e Victória Albuquerque.

Santa Fe: Tapia; Gutierrez, Rangel, Ramos e Acosta; Peña, Gauto e Salazar; Celis, Chacon e Guarecuco.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes