Vai ter jogo do Flamengo? Jogo terá novo horário hoje

Partida contra o Sporting Cristal seria realizada nesta terça-feira, 5 de fevereiro, pela primeira rodada da Libertadores

Após impasse, a Conmebol decidiu que vai ter jogo do Flamengo hoje, 5 de abril de 2022. A partida da Libertadores entre Flamengo e o Sporting Cristal está mantida nessa terça-feira, mas passou para às 22 horas, meia hora mais tarde que a programação inicial. A bola vai rolar no Estádio Nacional do Peru, localizado em Lima.

A partida havia sido cancelada horas atrás por causa do toque de recolher decretado pelo governo do Peru, em razão das manifestações contra o aumento do preço de combustível. O governo decidiu suspender a medida e a partida pôde ser mantida.

Vai ter jogo do Flamengo?

O jogo do Flamengo está mantido para essa terça-feira, 5 de abril, mas agora está previsto para começar às 22 horas. A equipe carioca enfrentará o Sporting Cristal pela primeira rodada do grupo H na Libertadores.

Onde vai ser transmitido o jogo do Flamengo hoje?

O jogo do Flamengo hoje vai ser transmitido no SBT, a partir das 21h30, horário de Brasília. A partida do Sporting Cristal e Flamengo da Libertadores também será transmitida pelo ESPN e Star +.

A emissora do SBT passa o jogo da Libertadores em todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo e algumas cidades do Paraná, tanto pelo canal titular ou afiliadas na TV aberta. O site oficial do SBT também retransmite a partida (www.sbt.com.br) de graça, assim como o aplicativo SBT Vídeos.

Já o canal da ESPN só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e Vivo.

Para quem prefere acompanhar online, o serviço de streaming Star + pode ser encontrado no site (www.starplus.com) ou aplicativo em Android e iOS pelos valores de R$32,90 até R$45,90.

Escalação do jogo do Flamengo hoje na Libertadores

Escalação do Sporting Cristal: Renato Solis, Johan Arturo, Gianfranco Chávez, Omar Merlo, Loyola, Castillo Molina, Gonzáles, Calcaterra, Ávilla, Liza e Sosa.

Escalação do Flamengo: Hugo Souza, Filipe Luis, David Luiz, Fabrício, Matheuzinho, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro e Gabigol.

 

+ Brasileirão são quantas rodadas em 2022?

Você pode gostar também
buy cialis online