Jogo do Flamengo hoje na Libertadores: assistir ao vivo e horário - 22/9

Rubro-negro enfrenta o Barcelona de Guayaquil, em confronto válido pela ida da semifinal do torneio.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta, 22, em partida de ida da semifinal da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 do horário de Brasília, no Estádio do Maracanã, com transmissão exclusiva na tv fechada. Saiba então como assistir jogo do Flamengo hoje na Libertadores.

Veja quando é o sorteio da Libertadores 2023

Jogo do Flamengo hoje na Libertadores: onde assistir ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no FOX Sports, que exibe o confronto da Libertadores com exclusividade no país, a partir das 21h30.

Data: 22 ​de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir jogo do Flamengo hoje na Libertadores: FOX Sports

Quais as últimas notícias da partida?

Depois de eliminar o Olimpia nas quartas de final, ao vencer os confrontos por 4 a 1 e 5 a 1, o Flamengo chega ao jogo de hoje na Libertadores para encarar o Barcelona de Guayaquil. Os equatorianos são a grande surpresa nesta semi e após ser líder de um grupo com Boca Juniors, Santos e The Strongest, eliminou o Vélez e então o Fluminense.

Já o Rubro-negro avançou na liderança de sua chave, que tinha como adversários Vélez, LDU e Unión la Calera. Nas oitavas, o Fla passou pelo Defensa y Justicia ao vencer por 1 a 0 e 4 a 1. Por fim, despachou o Olimpia nas quartas. Confronto de volta entre Flamengo x Barcelona ocorre no dia 29, no Monumental de Barcelona.

Qual a provável escalação da partida?

O confronto de ida da semifinal da Copa Libertadores da América entre Flamengo x Barcelona de Guayaquil, será determinante para definir o classificado na partida de volta. Por isso, as equipes vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então a provável escalação do jogo do Flamengo hoje na Libertadores:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Andreas Pereira; Bruno Henrique e Gabigol.

Barcelona SC: Burrai; Castillo, Leon, Riveros, Pineida; Pinatares, Molina, Martinez, Preciado; Diaz, Mastriani.

O torcedor pode assistir jogo do Flamengo x Barcelona de Guayaquil hoje na Libertadores ao vivo por meio do FOX Sports, que exibe o confronto então com exclusividade para todo o país.

 

LEIA TAMBÉM

+ Que dia o Flamengo joga a semifinal da Copa do Brasil?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de jocieudes oliveira
    Jocieudes oliveira Diz

    Aí na reportagem de Dudu ele fala qui o Palmeiras e o melhor todos os time tem qui saber qui flamengo e flamengo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes