Jogo do Flamengo na Libertadores hoje - 4/5: como assistir e horário

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (4), no Estádio Casa Blanca, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Libertadores 2021.

LDU e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (4) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo G, o Rubro-negro busca sua terceira vitória na competição para praticamente selar sua classificação ao mata-mata. A bola rola às 21h30, mas no Estádio Casa Blanca, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Flamengo, hoje.

Como assistir jogo do Flamengo hoje?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: SBT e Conmebol TV

O SBT transmite o jogo da LDU e Flamengo, hoje (3), para a maior parte de sua rede no Brasil. No entanto, a Conmebol TV também exibe a partida, ao vivo, a partir das 21h30.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do Flamengo de hoje

  • LDU: Gabbarini; Pearl, War, Corrozo, Cross; Piovi, Alcivar; Zunino, Billy Arce, Munoz; Cristian Borja.
  • Flamengo: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Filipe Luís; Diego, João Gomes (Hugo Moura), Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol.

Como as equipes chegam para o jogo?

A LDU chega invicta em 2021 para o confronto diante do Flamengo. A equipe equatoriana ainda não perdeu neste ano e vem de duas vitórias seguidas. Na primeira rodada da Libertadores, o clube empatou fora de casa com o Unión la Calera em 2 a 2, mas conseguiu a vitória no jogo seguinte, ao vencer o Vélez por 3 a 1. Com quatro pontos, a equipe é a segunda colocada do Grupo G.

Por outro lado, o Flamengo chega ao jogo de hoje (4) vindo de quatro vitórias seguidas. No torneio continental, o clube venceu os argentinos e os chilenos nas duas primeiras rodadas por 3 a 2 e 4 a 1, respectivamente, e lidera a chave. No Estadual, o clube conseguiu o triunfo no jogo de ida da semifinal diante do Volta Redonda, em 2 a 1, e então está próximo da decisão.

+ Tabela da Libertadores 2021: calendário de jogos da 3ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes