Jogo do Fluminense na Libertadores hoje - 18/5: onde assistir e horário

Tricolor recebe o Junior no Estádio do Maracanã e se garante na próxima fase apenas com um empate contra os colombianos.

Fluminense e Junior se enfrentam nesta terça-feira (18) em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo D, o Tricolor precisa apenas de um empate para já se garantir na próxima fase, sem depender de ninguém. A bola rola às 21h30, mas no Estádio do Maracanã, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Fluminense hoje.

Como assistir jogo do Fluminense, hoje?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Fox Sports e SBT

A Fox Sports exibe o jogo do Fluminense e Junior na Libertadores, ao vivo, para todo território brasileiro hoje (18), a partir então das 21h30. No entanto, o duelo também terá transmissão da televisão aberta, pelo SBT, que exibe o confronto para algumas regiões do país.

SKY: 194
SKY HD: 594
CLARO TV: 73
CLARO TV HD: 573
VIVO TV: 465
VIVO TV HD: 876
OI TV HD: 163

Prováveis escalações do jogo do Fluminense

  • Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Luiz Henrique, Fred e Kayky.
  • Junior Barranquilla: Sebastián Viera; Fabián Viáfara, Dany Rosero, Willer Ditta, Gabriel Fuentes; Didier Moreno, Larry Vasquez; Jhon Pajoy, Fabián Sambueza, Edwuin Cetré.

Como as equipes chegam para o jogo

O Fluminense chega ao jogo de hoje (18) muito próximo de garantir sua classificação às oitavas de final. Líder do Grupo D, com oito pontos, basta então um empate contra os colombianos para o Tricolor garantir sua vaga à próxima fase.

Por outro lado, o Junior busca a vitória no confronto para tentar se aproxima da vaga. O clube é o atual terceiro colocado da chave, com três pontos, a três do River Plate. O empate só deixa o clube vivo na disputa, caso os argentinos não vençam seu confronto. Mas agora, uma derrota, só deixa o time ainda com chances de classificação, se os Millionarios também perderem.

+ Escalação da Seleção Brasileira com jogadores mais caros por posição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes