Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras hoje na Libertadores (29/06)

Equipe alviverde enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta-feira, pelo jogo de ida nas oitavas de final da Libertadores

Com as emoções à flor da pele, o torcedor do Verdão quer saber em qual canal vai passar o jogo do Palmeiras hoje, nas oitavas de final da Libertadores. Nesta quarta-feira (29/06), o alviverde enfrenta o Cerro Porteño a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir o jogo do Palmeiras hoje.

Quem vencer garante vantagem para o jogo de volta, marcado para 6 de julho de 2022 no Allianz Parque, casa do alviverde, na Libertadores.

Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras hoje?

O jogo do Palmeiras hoje vai passar na Conmebol TV, a partir das 19h15 (Horário de Brasília).

A partida do Cerro Porteño e Palmeiras hoje vai começar às 19h15, com o canal da Conmebol disponível apenas nas operadoras por assinatura da Claro, Sky e DirecTV GO, sob o valor de R$39,90 na mensalidade.

Para assistir online, os aplicativos do NOW, Sky Play e DirecTV GO são as opções com retransmissão ao vivo do jogo do Palmeiras hoje sem pagar nada pelo celular, computador, tablet e smart TV.

 

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Palmeiras hoje: Conmebol TV

Arbitragem: Wilmar Roldán / VAR: Mauro Vigliano

Como assistir Conmebol TV hoje no celular?

O torcedor pode acompanhar o jogo do Palmeiras hoje na Conmebol TV pelo celular. Assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV GO tem direito aos aplicativos NOW, Sky Play e DirecTV GO, serviços próprios das operadoras sem nenhum centavo extra.

Basta acessar o site ou o aplicativo pelo celular (Android ou iOS), preencher com o e-mail e a senha no login ou, caso não tenha conta, fazer o cadastro com o nome do registro na operadora. Daí, é só procurar o canal da Conmebol e curtir.

Atenção: para assistir o jogo do Palmeiras hoje pelo aplicativo é preciso ter o canal Conmebol incluído na programação da operadora.

Escalação do jogo do Palmeiras hoje:

Escalação do Cerro Porteño: Jean; Espínola, Patiño, Alexis David Duarte, Rodríguez Armoa; Carrascal, Aquino, Benítez, Cardozo Lucena; Romero e Marcelo Moreno. Técnico: Francisco Arce

Escalação do Palmeiras: Weverton; Piquerez, Luan, Gustavo Gómez, Mayke; Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Danilo; Rony, Gabriel Veron e Dudu. Técnico: Abel Ferreira

 

Com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, o Cerro Porteño ficou na vice-liderança do grupo G com 8 pontos, mas assegurou a vaga nas oitavas de final. Com apenas cinco gols marcados, o elenco paraguaio deve manter a escalação titular para enfrentar o favorito. No fim de semana, perdeu para o Libertad no clássico pelo Campeonato Paraguaio por 1 x 0.

Melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras busca o tricampeonato na Libertadores. O Verdão terminou em primeiro lugar no grupo A com 18 pontos já que venceu os seis jogos na primeira fase. Sob o comando de Abel Ferreira, o elenco é o favorito para buscar a vantagem nas oitavas de final nesta quarta-feira.

Qual canal vai passar jogo do palmeiras hoje

Leia também

Neymar fora do PSG? Entenda a polêmica

Quais os maiores campeões da Copa do Mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes