Jogos da Libertadores 2021 hoje - 14/7: onde assistir ao vivo

Quatro partidas dão continuidade ao duelos de ida das oitavas de final do torneio continental, que terá dois brasileiros em campo.

A Copa Libertadores dá continuidade aos jogos de ida das oitavas de final da competição, nesta quarta-feira, 14/7. Ao todo, quatro partidas ocorrem válidas pelo torneio, com duas equipes brasileiras em campo. Os horários e locais dos confrontos já estão definidos, por isso, confira quais os jogos da Libertadores 2021, hoje.

Quais os jogos da Libertadores 2021 hoje?

A Libertadores 2021 terá quatro jogos hoje, 14/7. Os duelos serão: Universidad Católica x Palmeiras, Vélez Sarsfield x Barcelona de Guayaquil, Defensa y Justicia x Flamengo e, por fim, River Plate x Argentinos Juniors. Saiba como as equipes chegam para os confrontos de ida das oitavas de final do torneio continental.

Universidad Católica x Palmeiras

A Universidad Católica chega para os jogos da Libertadores hoje, 14/7, após garantir a segunda posição do Grupo F. A equipe chilena conquistou nove pontos na fase de grupos, mas com três vitórias e três empates.

Por outro lado, o Palmeiras chega ao jogo de hoje, 14/7, com a primeira posição do Grupo A. Atuais campeões, o time alviverde conquistou na fase grupos cinco vitórias e apenas uma derrota. Com então 15 pontos, classificou-se com a segunda melhor campanha geral, atrás apenas do Atlético MG.

Defensa y Justicia x Flamengo

O Defensa y Justicia, atual campeão da Copa Sul-americana e Recopa, chega às oitavas de final com a então segunda posição do Grupo A. Na fase de grupos, o time argentino nove pontos, com duas vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Por outro lado, o Flamengo chega ao jogo de hoje, 14/7, com a primeira posição do Grupo G. Com 12 pontos, o time rubro-negro conquistou três vitórias e três empates na fase de grupos, e então segue invicto no torneio até então. O duelo contra o Defensa, marca a estreia de Renato Gaúcho no comando do time.

Vélez x Barcelona

O Vélez Sarsfield chega ao duelo contra o Barcelona de Guayaquil, com a segunda posição do Grupo G. Os argentinos conquistaram 10 pontos na fase de grupos, com três vitórias, um empate, mas duas derrotas.

Por outro lado, o time do Barcelona chega para as oitavas de final em virtude da primeira colocação no Grupo C. Os equatoriano conquistaram 13 pontos na fase de grupos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O time ainda conseguiu ficar na liderança, em uma chave que tinha Boca Juniors, que avançou em segundo, além do Santos, que ficou em terceiro lugar.

River Plate x Argentinos Juniors

O River Plate chega ao clássico contra o Argentinos Juniors, após conquistar a segunda posição do Grupo D. Os Millionarios fecharam a fase de grupos com nove pontos, e venceram dois jogos, empataram três duelos, mas perderam um confronto.

Por outro lado, o time do Argentinos Juniors chega às oitavas de final, com a primeira posição do Grupo F. O clube conquistou na fase de grupos 12 pontos, com quatro vitórias, mas duas derrotas.

Tabela de duelos e onde assistir

Os jogos de hoje, 14/7, na Libertadores 2021, ocorrem em dois horários: 19h15 e 21h30. Confira a tabela de duelos:

Universidad Católica x Palmeiras – Conmebol TV

Ida (14/7) – Estádio Nacional – 19h15

Vélez x Barcelona de Guyaquil – Fox Sports

Ida (14/7) – Estádio José Amalfitani – 19h15

Flamengo x Defensa y Justicia – Fox Sports

Ida (14/7) – Estádio Tito Tomaghelo – 21h30

River Plate x Argentinos Juniors – Conmebol TV

Ida (14/7) – Estádio Monumental – 21h30

Leia também:

+ Quais os maiores campeões da Copa do Mundo?

+ Tabela da Sul-americana 2021: saiba quais os jogos dessa semana

+ Qual é a seleção da Copa América 2021? Confira os eleitos da Conmebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes