Jogos da Libertadores 2021: onde vai passar a 2ª rodada

Com confrontos na tv aberta, fechada e no Facebook, saiba onde assistir as partidas de seu time no torneio internacional.

A Copa Libertadores da América se prepara para sua segunda rodada da fase de grupos, com a promessa de grandes jogos. Dentre as sete equipes brasileiras participantes da competição, cinco jogarão em casa, enquanto duas atuam longe de seus domínios. Todas as partidas terão transmissão ao vivo na televisão brasileira, então, confira abaixo onde serão exibidos os jogos da Libertadores 2021, desta semana.

Quais serão e onde assistir os jogos da Libertadores 2021?

Cerca de 16 jogos ocorrem nesta semana, divididos em seis na terça-feira (27), sete na quarta (28), e por fim, três duelos na quinta (29). Dentre as equipes tupiniquins, Internacional e Palmeiras são os únicos a terem seus jogos exibidos na rede de canais abertos, pelo SBT. O Colorado também passará na Conmebol TV e o Verdão na ESPN Brasil.

O jogo do Flamengo na 2ª rodada da Libertadores 2021 terá transmissão exclusiva da Fox Sports. Já os torcedores de Atlético Mineiro e Fluminense, terão que acompanhar seus clubes pelo canal da Conmebol. Por fim, Santos e São Paulo ficam com a emissora da Disney, mas também terão seus jogos exibidos no Facebook Watch.

Flamengo joga em casa na 2ª rodada da libertadores
Flamengo joga em casa na 2ª rodada da libertadores (foto: marcelo cortes/flamengo)

Veja onde assistir os jogos da 2ª rodada da Libertadores

Terça-feira – 27/4

  • Flamengo x Unión La Calera – 19h15 (Fox Sports)
  • LDU x Vélez – 19h15 (Conmebol TV)
  • Atlético Mineiro x América de Cali – 19h15 (Conmebol TV)
  • Palmeiras x Independiente Del Valle – 21h30 (SBT e ESPN Brasil)
  • Internacional x Deportivo Táchira – 21h30 (SBT e Conmebol TV)
  • Boca Juniors x Santos – 21h30 (Fox Sports e Facebook)

Quarta-feira – 28/4

  • Defensa y Justicia x Universitario – 19h (Fox Sports)
  • Cerro Porteño x La Guaira – 19h (Conmebol TV)
  • Nacional x Atlético Nacional - 19h (Conmebol TV)
  • Santa Fé x Fluminense – 21h (Conmebol TV)
  • River Plate x Junior - 21h (Fox Sports)
  • Olimpia x Always Ready – 23h (Fox Sports)
  • Barcelona x The Strongest – 23h (Conmebol TV)

Quinta-feira – 29/4

  • Universidad Católica x Argentino Juniors (Facebook)
  • Racing x Sporting Cristal – 19h (Facebok)
  • São Paulo x Rentistas – 21h (Fox Sports e Facebook)

Como os brasileiros chegam para a rodada?

Os times do Flamengo, São Paulo e Palmeiras são os únicos brasileiros que venceram na primeira rodada. No entanto, a expectativa é que ambos os clubes consigam chegar ao seis pontos nesta semana, visto que jogam em seus estádios. Enquanto o Fla recebe o Unión La Calera, o Verdão joga na Allianz Parque diante do Independiente Del Valle e o Tricolor enfrenta o Rentistas, no Morumbi.

Atlético Mineiro e Fluminense empataram na rodada de estreia do torneio internacional, e agora buscam seu primeiro triunfo na competição. O Flu jogou no Maracanã, diante do River Plate, mas ficou no 1 a 1. Por outro lado, o Galo viajou até a Venezuela para enfrentar o La Guaira, no entanto também empatou em 1 a 1.

Agora, enquanto os atleticanos jogam em casa diante do América de Cali, os tricolores vão para a Colômbia, em jogo contra o Santa Fé pela Libertadores 2021.

Atlético mineiro busca vitória após empatar em seu jogo de estreia na libertadores 2021
Atlético mineiro busca vitória após empatar em seu jogo de estreia na libertadores 2021 (foto: agência galo / clube atlético mineiro)

Por fim, Santos e Internacional são os brasileiros que começaram com o pé esquerdo a competição. O peixe perdeu em casa para o Barcelona-EQU por 2 a 0, e começou mal sua caminhada na fase de grupos. Já o Colorado, viajou até a Bolívia para enfrentar o Always Ready, e perdeu na altitude também pelo mesmo placar.

Nesta semana, a equipe santista não deve ter vida fácil em seu jogo da Libertadores 2021. O clube encara o Boca Juniors, no La Bombonera, e precisa pontuar para sair da última posição do grupo. Já o Colorado joga no Beira-Rio diante do Deportivo Táchira, e busca fazer a lição de casa para conquistar seus primeiros pontos no torneio.

+ Hat-tricks de Cristiano Ronaldo: 57 atuações do craque

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes