Libertadores: onde assistir Cerro Porteño x Olimpia ao vivo e horário (25/5)

Equipes disputam a segunda vaga para as oitavas da final da Libertadores na temporada

Disputando a segunda vaga para as oitavas de final da Libertadores no grupo G, as equipes de Cerro Porteño e Olimpia entram em campo nesta quarta-feira, 25 de maio, a partir das 21h (Horário de Brasília). Pela última rodada da fase de grupos, a palco do confronto será o Estádio General Pablo Rojas, em Assunção. Para descobrir onde assistir Cerro Porteño x Olimpia ao vivo, confira no texto a seguir.

Onde assistir Cerro Porteño x Olimpia?

O jogo entre Cerro Porteño e Olimpia hoje será transmitido ao vivo na Conmebol TV, a partir das 21h, pelo horário de Brasília, na última rodada da Libertadores.

Com transmissão ao vivo e exclusiva, o canal da Conmebol exibe todas as emoções da última rodada da Libertadores diretamente em sua emissora disponível através das operadoras da Sky, Claro e DirecTV GO.

Para acompanhar online, os aplicativos do Now, DirecTV GO e o Sky Play disponibilizam

 

Informações do jogo Cerro Porteño x Olimpia:

Data: 25/05/2022
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Local: Estádio General Pablo Rojas, em Assunção
Onde assistir: Conmebol TV

+Classificação geral da Libertadores 2022: tabela e garantidos nas oitavas

Cerro Porteño e Olimpia na Libertadores

Ocupando a vice-liderança com 8 pontos, o Cerro segue vivo na briga pela segunda vaga das oitavas de final da Libertadores. Para chegar até o mata-mata, o elenco paraguaio só precisa de um empate no confronto direto desta quarta-feira, já que possui três pontos de vantagem.

Do outro lado, o Olimpia vem logo atrás, na terceira posição, com 5 pontos, ou seja, precisa vencer o confronto desta quarta-feira e descontar a diferença no saldo de gols, que é de quatro, para avançar até a próxima fase da competição sul-americana. Se não conseguir, aí pode brigar pela vaga da Sul-Americana.

 

Escalação do Cerro Porteño: Jean; Rodríguez Armoa, Duarte Pereira, Patiño, Rolón; Cardozo Lucena, Benítez, Carrascal, Aquino; Romero e Marcelo Moreno. Técnico: Francisco Arce

Escalação do Olimpia: Olveira; Otálvaro, González, Salcedo, Luis Felipe Zárate Cardozo; Torres, Candia, Quintana, Salazar; González e Paiva. Técnico: Julio César Cáceres

Último jogo Cerro Porteño x Olimpia

A última partida entre as equipes de Olimpia e Cerro Porteño foi realizada em 5 de abril, pela temporada atual, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Por 0 x 0, as equipes ficaram no empate sem gols.

 

Saiba como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes