Libertadores: onde assistir Deportivo Cali x Always Ready e horário (19/05)

Equipe colombiana se mantém viva na disputa se vencer o jogo desta quinta-feira na Libertadores

Tem jogão pela Libertadores hoje! Os times de Deportivo Cali e Always Ready entram em campo para disputar a penúltima rodada do grupo E nesta quinta-feira, 19 de maio, a partir das 23h (horário de Brasília), no Estádio Deportivo Cali, em Las Palmeras. Confira todas as informações de onde assistir Deportivo Cali x Always Ready ao vivo.

Onde assistir Deportivo Cali x Always Ready hoje?

O jogo do Deportivo Cali e Always Ready hoje vai passar ao vivo no Facebook Watch, a partir das 23h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão gratuita para todo o Brasil, o Facebook Watch é o grande responsável por transmitir o jogo desta quinta-feira na Libertadores.

O torcedor deve acessar a rede social com o seu login e a senha, procurar pela página da Conmebol Libertadores oficial e curtir como e onde quiser o jogo decisivo da competição.

 

Informações do jogo Deportivo Cali x Always Ready hoje:

  • Data: 19/05/2022
  • Horário: 23h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Deportivo Cali, em Las Palmeras
  • Onde assistir: Facebook Watch

+ Onde vai ser a final da Libertadores 2022?

Deportivo Cali e Always Ready na Libertadores:

Ocupando a 3ª posição do grupo, o Deportivo Cali tem pela frente uma grande missão se quiser garantir-se na próxima fase da Libertadores. Com 5 pontos, o time deve contar com o apoio da torcida em casa para garantir os três pontos e consequentemente empatar com o Timão, na parte de cima da tabela.

Do outro lado, o Always Ready tem 4 pontos na quarta e última posição do grupo. Entretanto, se fechar a rodada com vitória, aí promete embolar ainda mais a classificação, levando todas as decisões para a última rodada da competição na temporada.

 

Escalação do Deportivo Cali: De Amores; Gutierrez, Burdisso, Gutiérrez, Caldera Alvis, Mafla; Camargo Rodriguez, Congo Caicedo, Vásquez, Velasco Bonilla, Teófilo Gutiérrez; Rodríguez. Técnico: Rafael Dudamel

Escalação do Always Ready: Giménez; Enoumba, Ramba Ramírez, Cabrera, Flores; Adrián Rodriguez, Arce, Blanco, Cristaldo; Torres e Borja. Técnico: Eduardo Villegas

Último jogo Deportivo Cali x Always Ready:

Realizado em 28 de abril de 2022, na temporada atual, o último jogo entre Deportivo Cali e Always Ready foi pela terceira rodada da Libetadores.

Por 2 x 2, as equipes ficaram na igualdade e somaram apenas um ponto. Os gols foram de Marcos Riquelme e Juan Carlos Arce, e Kevin André e Burdisso.

 

Pela Libertadores, saiba como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes