Jogo do Fortaleza hoje ao vivo: onde assistir na Libertadores e horário

Se o River Plate vencer o jogo desta quinta e o Colo-Colo perder, o time argentino se classifica de maneira antecipada para as oitavas da Libertadores

Podendo se classificar de maneira antecipada, o River Plate visita o Fortaleza nesta quinta-feira, a partir das 19h (Horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, pela quarta rodada do grupo F na Libertadores. A seguir, saiba onde assistir o jogo do Fortaleza hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo do Fortaleza hoje ao vivo?

O jogo do Fortaleza hoje ao vivo vai passar na ESPN, Star + e Facebook Watch, a partir das 19h, horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal transmite o jogo da Libertadores nesta quinta para todos os estados do Brasil. Basta sintonizar pela TV paga se você for assinante.

Outra opção é o Star+, serviço de streaming, com possibilidade de assistir pelo celular, computador, tablet e até na smart TV. Para ter acesso, entre no site (www.starplus.com) e verifique os planos.

Pelo Facebook Watch, você também consegue assistir ao vivo e o melhor: de graça. Basta procurar a página da Conmebol Libertadores e curtir todos os lances.

 

Data: 05/05/2022

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará

Onde assistir: ESPN, Star + e Facebook Watch

Fortaleza e River Plate na Libertadores em 2022

O Fortaleza concentra-se na Libertadores depois de perder para o Corinthians no fim de semana pelo Brasileirão. No torneio sul-americana, o time cearense aparece em 3º lugar com 3 pontos, vivo na busca pela vaga das oitavas. Para continuo no páreo, precisa dos três pontos nesta quinta, além de torcer por tropeço do Colo-Colo.

Do outro lado, o River Plate é o líder do grupo F com 9 pontos. Com 100% de aproveitamento na primeira fase, o time argentino só precisa vencer para se classificar para as oitavas de final da Libertadores de maneira antecipada. Se empatar, aí dependerá do tropeço do Colo-Colo na rodada.

+ Onde vai ser a final da Libertadores 2022? Conheça a cidade

Possíveis escalações de Fortaleza x River Plate:

Escalação de Fortaleza: Max; Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Jussa, Lucas Crispim; Lucas Lima, Romero e Moises. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Escalação de River Plate: Armani; Herrera, Díaz, Martínez, Casco; Pérez, Simón, Fernández, De La Cruz, Barco; Álvarez. Técnico: Marcelo Gallardo

 

Confira como foi o último jogo entre os times na Libertadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes