Jogo do Fortaleza hoje ao vivo: onde assistir na Libertadores e horário

Se o River Plate vencer o jogo desta quinta e o Colo-Colo perder, o time argentino se classifica de maneira antecipada para as oitavas da Libertadores

Podendo se classificar de maneira antecipada, o River Plate visita o Fortaleza nesta quinta-feira, a partir das 19h (Horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, pela quarta rodada do grupo F na Libertadores. A seguir, saiba onde assistir o jogo do Fortaleza hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo do Fortaleza hoje ao vivo?

O jogo do Fortaleza hoje ao vivo vai passar na ESPN, Star + e Facebook Watch, a partir das 19h, horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal transmite o jogo da Libertadores nesta quinta para todos os estados do Brasil. Basta sintonizar pela TV paga se você for assinante.

Outra opção é o Star+, serviço de streaming, com possibilidade de assistir pelo celular, computador, tablet e até na smart TV. Para ter acesso, entre no site (www.starplus.com) e verifique os planos.

Pelo Facebook Watch, você também consegue assistir ao vivo e o melhor: de graça. Basta procurar a página da Conmebol Libertadores e curtir todos os lances.

 

Data: 05/05/2022

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará

Onde assistir: ESPN, Star + e Facebook Watch

Fortaleza e River Plate na Libertadores em 2022

O Fortaleza concentra-se na Libertadores depois de perder para o Corinthians no fim de semana pelo Brasileirão. No torneio sul-americana, o time cearense aparece em 3º lugar com 3 pontos, vivo na busca pela vaga das oitavas. Para continuo no páreo, precisa dos três pontos nesta quinta, além de torcer por tropeço do Colo-Colo.

Do outro lado, o River Plate é o líder do grupo F com 9 pontos. Com 100% de aproveitamento na primeira fase, o time argentino só precisa vencer para se classificar para as oitavas de final da Libertadores de maneira antecipada. Se empatar, aí dependerá do tropeço do Colo-Colo na rodada.

+ Onde vai ser a final da Libertadores 2022? Conheça a cidade

Possíveis escalações de Fortaleza x River Plate:

Escalação de Fortaleza: Max; Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Jussa, Lucas Crispim; Lucas Lima, Romero e Moises. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Escalação de River Plate: Armani; Herrera, Díaz, Martínez, Casco; Pérez, Simón, Fernández, De La Cruz, Barco; Álvarez. Técnico: Marcelo Gallardo

 

Confira como foi o último jogo entre os times na Libertadores.

Você pode gostar também
buy cialis online