Libertadores: onde assistir River Plate x Alianza Lima ao vivo e escalações

Enquanto o River já está classificado para as oitavas, o elenco do Alianza não tem mais oportunidades de avançar

Apenas para cumprir tabela na Libertadores, o River Plate recebe o Alianza Lima nesta quarta-feira, 25 de maio, com a bola rolando às 19h (Horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela última rodada do grupo F. Se você quer saber onde assistir River Plate x Alianza Lima, confira o texto a seguir.

Onde assistir River Plate x Alianza Lima hoje?

O jogo entre River Plate e Alianza Lima hoje será transmitido ao vivo na Conmebol TV, a partir das 19h, pelo horário de Brasília diretamente da última rodada da Libertadores.

Com transmissão exclusiva, o canal da Conmebol exibe para todos os estados do país o confronto da última rodada da Libertadores. A emissora, porém, só está disponível em operadoras de TV como a Sky, Claro e a DirecTV GO.

Para acompanhar online, os aplicativos do Now, Sky Play e o próprio DirecTV GO também disponibilizam as imagens do jogo para assistir pelo celular.

 

Informações do jogo River Plate x Alianza Lima hoje:

Data: 25/05/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina
Onde assistir: Conmebol TV

+Sorteio das oitavas da Libertadores 2022: classificados, data e horário

River Plate e Alianza Lima na Libertadores

Já classificado para as oitavas de final, o River Plate apenas cumpre tabela nesta quarta-feira pela última rodada da Libertadores. Líder do grupo com 13 pontos, o elenco argentino somente busca a vitória para continuar o seu desempenho positivo na competição.

Do outro lado, o Alianza Lima permanece na última posição com 1 ponto, sem qualquer chance de classificação, nem mesmo para a Copa Sul-Americana. Por isso, o time peruano somente cumpre tabela e busca garantir a sua primeira vitória na temporada.

 

Escalação do River Plate: Centurion; Mammana, Díaz, Martínez, Casco; Zuculini, De La Cruz, Palavecino, Fernández, Barco; Álvarez. Técnico: Marcelo Gallardo

Escalação do Alianza Lima: Campos; Vilchez, Ramos, Jefferson Carlos Portales, Rojas; Concha, Benítez, Ballón, Lavandeira; Aguirre e Barcos. Técnico: Carlos Bustos

Último jogo de River Plate x Alianza Lima

Pela primeira rodada da fase de grupos na Libertadores, as equipes de Alianza Lima e River Plate se enfrentaram pela última vez na temporada, no dia 6 de abril de 2022.

Por 1 x 0, a equipe do River levou a melhor ao marcar gol com Matías Suárez.

 

Saiba através do vídeo como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes