Libertadores: onde assistir River Plate x Colo-Colo ao vivo e horário (19/5)

Equipe do River pode se classificar para as oitavas se vencer hoje, enquanto adversários buscam os três pontos para seguirem vivos

Nesta quinta-feira, 19 de maio, o River Plate vai buscar a classificação antecipada até as oitavas diante do Colo-Colo, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela penúltima rodada do grupo F na Libertadores. Saiba onde assistir River Plate x Colo-Colo ao vivo hoje.

Onde assistir River Plate x Colo-Colo ao vivo?

O jogo do River Plate x Colo-Colo hoje será transmitido ao vivo na ESPN 4, Star + e Facebook Watch, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal da ESPN 4 é quem exibe o confronto da Libertadores nesta quinta-feira ao vivo. Para acompanhar, o torcedor deve obter a emissora em sua programação.

Outra maneira de assistir é no Star +, serviço de streaming, com acesso aos assinantes no aplicativo para celular, tablets, computador e até mesmo na smart TV. O produto está disponível no site (www.starplus.com) pelo valor de R$32,90 ao mês.

Por fim, o Facebook Watch é a opção para quem quer assistir sem pagar nada, totalmente gratuito. É só acessar a rede social e procurar pela Conmebol Libertadores, a página oficial.

 

Informações do jogo River Plate x Colo-Colo hoje:

Data: 19/05/2022

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina

Onde assistir: ESPN 4, Star + e Facebook

+Onde vai ser a final da Libertadores 2022?

River Plate e Colo-Colo na Libertadores

Próximo de garantir o seu espaço nas oitavas de final, o River Plate só precisa da vitória para carimbar o seu passaporte de maneira antecipada na Libertadores. Em primeiro lugar com 10 pontos, o grupo argentino recebe o apoio de sua fanática torcida em casa na noite desta quinta-feira para fechar matematicamente a classificação. Se empatar ou perder, aí a disputa vai para a próxima rodada.

Do outro lado, o Colo-Colo vem logo atrás na vice-liderança do grupo F com 7 pontos, ou seja, promete se esforçar do começo ao fim da partida para buscar os três pontos em seu favor e consequentemente ficar vivo na briga pelas oitavas de final. Com três pontos a menos, o time chileno empata nos pontos e leva a disputa pela liderança até a última rodada.

 

Escalação do River Plate: Armani; Casco, Martínez, Díaz, Herrera; Fernández, Pérez, Pochettino; Barco, Álvarez e De La Cruz. Técnico: Marcelo Gallardo

Escalação do Colo-Colo: Cortés; Suazo, Amor, Falcón, Opazo; Fuentes, Pavez, Costa, Leonardo Gil, Solari; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros

Último jogo de River Plate x Colo-Colo:

Pela terceira rodada da Libertadores, as equipes de River Plate e Colo Colo se enfrentaram, no dia 27 de abril de 2022, pela temporada atual.

Por 2 x 1, o River Plate levou a melhor com gols de Suárez e Barco. Já Lucero descontou.

 

Pela Libertadores, veja como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes