Libertadores: onde assistir Vélez x Estudiantes ao vivo e horário (24/05)

Equipe do Estudiantes apenas cumpre tabela, enquanto o Vélez disputa a segunda vaga do grupo na Libertadores

Valendo a classificação para as oitavas de final na Libertadores, o Vélez enfrenta o já classificado Estudiantes nesta terça-feira, 24 de maio, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, pela última rodada do grupo C. A seguir, confira todas as informações e saiba onde assistir Vélez x Estudiantes ao vivo.

Onde assistir Vélez x Estudiantes ao vivo?

Procurando onde assistir Vélez x Estudiantes hoje? Os torcedores devem sintonizar o canal da ESPN 4 e o serviço de streaming Star +, a partir das 19h15, para acompanhar de perto o super jogo da Libertadores.

O canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura, ou seja, o torcedor deve ser assinante para acompanhar de perto a programação. Caso não tenha, entre em contato com a sua operadora.

Para assistir online, o streaming Star +, da Disney, também exibe as emoções do confronto pela última rodada da Libertadores nesta terça-feira. A plataforma está disponível para celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo Vélez x Estudiantes hoje:

Data: 24/05/2022
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

+Sorteio das oitavas da Libertadores 2022: classificados, data e horário

Vélez e Estudiantes na Libertadores

Ocupando a terceira posição do grupo com 5 pontos, o time do Vélez tem um longo caminho pela frente se quiser brigar pela segunda vaga da Libertadores. Empatado na pontuação com o Bragantino, o clube argentino precisa vencer o seu jogo apenas. Se empatar, aí está fora pelo saldo de gols.

Do outro lado, o Estudiantes apenas cumpre tabela nesta terça-feira porque já está classificado como líder do grupo C até as oitavas. Com 13 pontos, o elenco faturou quatro vitórias e um empate até aqui, buscando apenas mais um triunfo para melhorar o seu saldo na fase final.

 

Escalação do Vélez: Hoyos; Ortega, Gómez, De los Santos, Guidara; Perrone, Garayalde, Orellano, Sonora; Janson e Lucas Pratto. Técnico: Julio Vaccari

Escalação do Estudiantes: Andújar; Godoy, Rogel, Noguera, Más; Jorge Rodríguez, Castro, Del Prete, Zuqui; Mauro Boselli e Leandro Díaz. Técnico: Ricardo Zielinski

Último jogo de Vélez x Estudiantes:

De maneira avassaladora, o Estudiantes levou a melhor no último jogo contra o Vélez. Pela primeira rodada da fase de grupos na Libertadores, confronto aconteceu durante a noite, na Argentina.

Por 4 x 1, a equipe do Estudiantes venceu e somou os três pontos com gol de Emmanuel Mas, Rogel, Zapiola e Gustavo Javier. Do outro lado, Lucas Janson descontou.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Classificação do grupo C na Libertadores

O Estudiantes já está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Com treze pontos, o elenco argentino coleciona quatro vitórias e um empate até aqui.

Enquanto isso, na última rodada, o RB Bragantino, Vélez e Nacional do Uruguai disputam a segunda vaga até o mata-mata da competição. O primeiro critério de desempate é o saldo de gols, seguido do número de gols pró, depois gol como visitante e por fim o Ranking da Conmebol.

 

GRUPO C
1 Estudiantes - 13 pontos
2 RB Bragantino - 5 pontos
3 Vélez - 5 pontos
4 Nacional - 4 pontos

 

Aproveite e siga o DCI e acompanhe as últimas notícias da Libertadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes