Libertadores: que horas é o jogo do Flamengo e Corinthians hoje

No primeiro jogo, o Flamengo venceu por 2 a 0, com gols de Gabigol e Arrascaeta

Valendo a classificação para a semifinal da Libertadores, que horas é o jogo do Flamengo e Corinthians hoje? O embate está programado para começar às 21h30 (Horário de Brasília) nesta quarta, 10 de agosto. O palco vai ser o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela partida de volta nas quartas de final. Com transmissão pela TV aberta, confira todas as informações do jogo de hoje a seguir.

Quem vencer vai jogar contra o Talleres ou Vélez na semifinal da Libertadores.

Que horas é o jogo do Flamengo e Corinthians hoje?

O jogo do Flamengo e Corinthians vai começar às 21h30, nove e meia da noite, pelo horário de Brasília, diretamente do Estádio do Maracanã,

O início da partida e o começo da transmissão seguem o horário de Brasília. Entretanto, torcedores que moram nos estados de Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima devem estar atentos com a diferença no relógio.

O Maracanã, ou Estádio Jornalista Mário Filho, está localizado na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, a capital carioca. Com todos os ingressos vendidos para a torcida do Flamengo, o local estará lotado com cartazes, muita música de torcedores e gritos de apoio ao grupo carioca.

Onde vai passar jogo do Flamengo e Corinthians?

O jogo vai passar no SBT e Conmebol TV, a partir das nove e meia da noite, pleno horário de Brasília.

Com transmissão na TV aberta para todo o Brasil, o canal do SBT é o grande responsável por exibir todas as emoções do clássico das nações nesta quarta-feira, em rodada da Libertadores. Téo José comanda o microfone, enquanto Emerson Sheik, Mauro Beting e Nadine Basttos comentam.

Para o torcedor que é assinante da TV paga, o canal da Conmebol TV está disponível como opção. No entanto, só pode ser encontrado nas operadoras da Sky, Claro/Net e DirecTV GO.

Para assistir online, a opção é o site do SBT de graça (www.sbt.com.br), assim como o SBT Vídeos, aplicativo.

 

Que horas é o jogo do Flamengo e Corinthians hoje: 21h30  (horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Arbitragem: Esteban Ostojich
Onde assistir: SBT, Site do SBT e Conmebol TV

Do que Flamengo e Corinthians precisam para se classificar?

O Flamengo venceu o primeiro desafio das quartas de final e, por isso, tem a vantagem no confronto. No entanto, trata-se de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, o que significa que tudo é possível dentro de campo.

Por 2 a 0, a equipe rubro-negra levou a melhor no jogo de ida. Agora, o Flamengo só de um empate por qualquer resultado para se garantir na semifinal. Se vencer também está dentro. Lembrando que gol fora de casa não é utilizado como critério.

Para o Corinthians, entretanto, o desafio é muito mais complicado. Como perdeu o primeiro jogo, terá de vencer com três gols ou mais de diferença. Além disso, o grupo alvinegro deve torcer para que o Flamengo não marque mais gols.

Se o Corinthians vencer por 2 x 0 nesta quarta-feira, aí a disputa de pênaltis é quem decide quem segue.

 

  • Qualquer empate = classificação do Flamengo
  • Vitória do Flamengo = classificação do Flamengo
  • Vitória do Corinthians por 3 gols ou mais de diferença = classificação do Corinthians
  • Placar de 2 x 0 para o Corinthians = Disputa de pênaltis

 

Confira no vídeo a seguir os melhores momentos da primeira partida da Libertadores.

Leia também: Maiores campeões da Libertadores: quais são os melhores da América?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes