Veja os memes da derrota do Corinthians para o Flamengo na Liberta

Corinthians e Flamengo se enfrentaram nesta terça-feira, 2 de agosto, pelo jogo de ida nas quartas de final da Libertadores

O Flamengo venceu o Corinthians por 2 x 0 nesta terça-feira, 02/08, pela partida de ida nas quartas de final da Libertadores. Na Neo Química Arena, Gabigol e Arrascaeta marcaram os gols da vitória. Com o resultado, vieram os memes da derrota do Corinthians para o Flamengo por parte da torcida, aproveitando o placar para comemorar.

Memes da derrota do Corinthians para o Flamengo

O jogo entre Corinthians e Flamengo é conhecido como Encontro das Nações, ou até mesmo clássico das Nações, significando a reunião entre as duas maiores torcidas do Brasil. Com a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, os resultados foram os memes nas redes sociais.

Confira os melhores:

Com gols de Arrascaeta e Gabigol, a vitória do Flamengo foi de dar muito orgulho para o torcedor do Rubro-Negro. Com a vantagem no placar, o resultado para o jogo de volta da Libertadores, no Maracanã, fica muito mais fácil

Pelo segundo tempo, muitos torcedores foram embora da Neo Química Arena, o que gerou muita provocação por parte da torcida do Flamengo.

Além de conferir os memes da derrota do Corinthians para o Flamengo, veja as brincadeiras com a torcida alvinegra nesta terça-feira.

Próximo jogo do Corinthians x Flamengo na Libertadores

O jogo de volta entre Flamengo e Corinthians vai ser na próxima terça-feira, 9 de agosto, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h30, no horário de Brasília.

Com o primeiro resultado já definido, a segunda rodada no embate vai definir quem avança e consequentemente pega Talleres ou Vélez na semifinal, de acordo com o chaveamento.

 

+ Ainda tem ingresso Flamengo x Corinthians Libertadores de 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes