Montevideo City x Barcelona de Guayaquil: onde assistir Libertadores - 8/2

Em partida válida pela primeira fase, equipes se enfrentam nesta terça-feira ao vivo

A fase preliminar da Copa Libertadores da América vai começar. Pela partida de ida, as equipes Montevideo City Torque x Barcelona de Guayaquil entram em campo nesta terça-feira, 08/02, com a bola rolando no Estádio Centenário, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), onde quem vencer abre vantagem no confronto. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Montevideo City x Barcelona de Guayaquil

O jogo de ida entre Montevideo City Torque x Barcelona de Guayaquil pela fase preliminar da Libertadores nesta terça-feira vai passar no canal ESPN 4 (TV Paga), para todo o Brasil e o Star + (Serviço de Streaming) a partir das nove e meia da noite, pelo horário de Brasília.

A plataforma de streaming da Disney está disponível por assinatura pelos valores de R$32,90 ou R$45,90 tanto no site (www.starplus.com) como por aplicativo no Android e iOS.

MONTEVIDEO CITY TORQUE

Depois de suar a camisa e conquistar a vaga na fase preliminar da Libertadores na temporada, o Montevideo City, equipe do Uruguai, promete fazer bonito em sua estreia. Pelo Campeonato Uruguaio na primeira divisão, o elenco ficou no empate com o Cerro Largo na primeira rodada e, por isso agora, deve voltar as forças e energias para o confronto desta terça.

 

BARCELONA DE GUAYAQUIL

Do outro lado, o Barcelona já é um velho conhecido da competição sul-americana. Dezesseis vezes campeão do Campeonato do Equador e com dois vice-campeonatos na Libetadores, o elenco de Guayaquil promete dar o seu melhor desempenho no jogo de ida.

O elenco ainda não estreou no Campeonato do Equador, jogando apenas amistosos neste início de temporada para se preparar ao jogo de hoje.

Escalações de Montevideo City e Barcelona de Guayaquil

Nenhuma das equipes apresenta desfalque para o jogo desta terça-feira, uma vez que a temporada está só começando e, por se tratar de uma partida importante, é provável que ambos os treinadores escalem os seus principais jogadores como titulares.

 

Montevideo City Torque: Guruceaga; Peña, Pereyra, Arismendi, Álvarez; Álvaro Brun, Milesi, Darío Pereira, Palacios; Cejas, Zeballos

 

Barcelona de Guayaquil: Burrai; Velasco, Aimar, Sosa, Quinonez; Molina, Preciado, Martínez; Díaz, Tevez

 

Leia também: Quando será o jogo do Palmeiras no Mundial 2022? Data e onde assistir 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes