Nacional x Corinthians: onde assistir a semifinal da Libertadores Feminina

Se vencer, equipe paulista garante vaga na grande final da Libertadores para enfrentar o Santa Fé

Buscando a vaga na grande final, o Corinthians entra com toda a confiança necessária para enfrentar o time do Nacional nesta terça-feira, 16/11, pela semifinal da Libertadores Feminina no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai, às 17h30 (horário de Brasília). Confira onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Nacional x Corinthians ao vivo:

O jogo do Nacional e Corinthians hoje terá transmissão ao vivo da Fox Sports, na TV fechada, além da plataforma do Facebook de graça e o Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo a partir das quatro e quarenta e cinco da tarde.

 

  • Quando vai ser: 16 de novembro de 2021
  • Horário: 17h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Manuel Ferreira, cidade de Assunção, no Paraguai
  • TV: Fox Sports
  • LiveStream: Facebook e Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Semifinal da Libertadores Feminina 2021

A equipe do Nacional, do Uruguai, chegou até a semifinal feminina depois de terminar em segundo lugar no grupo D na fase de grupos. Lá, venceu dois jogos e perdeu somente um, sendo para o Corinthians em goleada. Nas quartas ultrapassou o Deportivo Cali até alcançar as semis. Por isso, tem que ganhar se quiser chegar até a decisão.

Enquanto isso, o Corinthians chega para disputar a semifinal de maneira invicta, ou seja, ainda não perdeu na competição feminina. Pela fase de grupos terminou em primeiro lugar no grupo D com 9 pontos, ou seja, venceu os três confrontos que disputou. Nas quartas venceu o Alianza Lima e, agora, busca a vaga na final como grande favorito que é.

Escalações de Nacional x Corinthians:

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto desta terça-feira, o que torna o duelo ainda mais pegado nos gramados da Libertadores Feminina.

Provável escalação do Nacional:

Villanueva; Costa, Colmán, Ferradans, Viera; Gómez, L. Gómez, Bermúdez, A. Gómez, Badell; Pizarro.

Provável escalação do Corinthians:

Corinthians: Natascha; Katiuscia, Pardal, Giovanna Campiolo, Yasmim; Ingryd, Diany, Gabi Portilho, Cacau, Grazi e Jheniffer.

 

Leia também:

Quais países da Europa já estão classificados na Copa do Mundo 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes