Onde assistir Alianza Lima x Colo Colo ao vivo nesta quarta-feira

Enquanto os Colo-Colo quer o resultado para alcançar a liderança do grupo, os anfitriões peruanos buscam a primeira vitória para sair da lanterna

Nesta quinta-feira, Alianza Lima e Colo Colo se enfrentam a partir das 23h (Horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, em Lima, pela quarta rodada do grupo F na Libertadores em 2022. Para não perder nenhum lance do confronto, saiba onde assistir Alianza Lima x Colo Colo ao vivo.

Onde assistir Alianza Lima x Colo Colo ao vivo?

O jogo do Alianza Lima e Colo Colo hoje será transmitido ao vivo no ESPN 4, Star + e Facebook Watch, a partir das 23h, pelo horário de Brasília, direto do Estádio Nacional do Peru, em Lima.

O canal da ESPN 4 é o responsável por exibir o jogo da Libertadores nesta quinta-feira, através da TV paga em todos os estados do país.

Mas para quem já está acostumado online, o Star + é a opção.

Já a rede social Facebook Watch também tem os direitos de transmissão por acordo com a própria Conmebol para exibir os jogos da Libertadores, totalmente de graça na plataforma.

Para ter acesso, basta sintonizar o Facebook tanto pelo celular como pelo computador, entrar em sua conta, procurar a página da Conmebol Libertadores no Faceboo Watch e curtir todos os lances do jogo de hoje.

 

Data: 05/05/2022

Horário: 23h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima, no Peru

Onde assistir: ESPN 4, Star + e Facebook Watch

Alianza Lima e Colo Colo na Libertadores em 2022

A situação do Alianza Lima na Libertadores preocupa o torcedor. Ocupando o 4º e último lugar no grupo F, o elenco peruano ainda não pontuou na primeira fase da edição, correndo o sério risco de ficar fora das disputas da próxima fase. Se não ganhar os três pontos nesta quinta, aí estará praticamente eliminado do torneio sul-americano.

Enquanto isso, o Colo-Colo tem a oportunidade de confirmar o seu favoritismo na rodada desta quinta-feira. Em segundo lugar com 6 pontos, o time precisa além de vencer os eu confronto, torcer por tropeço do River Plate para, só dessa maneira, continuar na disputa pela liderança do grupo F na Libertadores. Isso porque com os três pontos, o time chileno vai para 9 pontos, igualando-se ao argentino e evitando a classificação antecipada do mesmo.

+Relembre frases de Ayrton Senna, ídolo brasileiro da F1

Escalações de Alianza Lima x Colo Colo hoje:

Provável escalação de Alianza Lima: Campos; Vilchez, Ramos, Míguez, Rojas; Benítez, Ballón, Lavandeira, Concha, Benavente; Barcos. Técnico: Carlos Bustos

Provável escalação de Colo Colo: Cortés; Amor, Suazo, Falcón, Opazo; Fuentes, Pavez, Solari, Gil; Costa e Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros

 

No primeiro encontro, o Colo-Colo venceu por 2 a 1. Confira no vídeo a seguir os melhores momentos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes