Onde assistir ao vivo e horário do jogo do Palmeiras hoje - 21/7

Equipe recebe a Universidad Católica, no Allianz Parque, em partida válida pelo jogo de volta da Libertadores 2021.

Palmeiras e Universidad Católica se enfrentam nesta quarta-feira, 21/7, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2021. A bola rola às 19h15, mas no Estádio Allianz Parque, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Palmeiras, hoje.

Onde assistir jogo do Palmeiras hoje?

A partida entre as equipes não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, o torcedor pode acompanhar o jogo do Palmeiras hoje, pela Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora da Copa Libertadores.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas, além de alguns jogos da Libertadores, o canal também transmite partidas da Copa Sul-americana.

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Palmeiras hoje: Conmebol TV

Sky – 220 e 221 SD; 620 e 621 HD

Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro – 711, 712, 713 e 714

Prováveis escalações do jogo

  • Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes (Rony) e Deyverson.
  • Universidad Católica: Sebastián Pérez; José Pedro Fuenzalida, Tomás Asta-Buruaga, Valber Huerta, Raimundo Rebolledo; Marcelino Ñúnez, Ignacio Saavedra, Juan Leiva; Diego Valencia, Fernando Zampedri e Edson Puch.

O Palmeiras chega ao jogo de hoje, 21/7, com a vantagem do empate para se classificar. Isso porque, na partida de ida, a equipe brasileira venceu o confronto por 1 a 0, fora de casa, e agora pode empatar o duelo que avança às quartas de final.

Por outro lado, a Universidad Católica chega ao confronto precisando vencer o duelo para sonhar com a classificação. Por conta da derrota na partida de ida, a equipe chilena precisa vencer para então ter chances de avançar. Vitória por 1 a 0, leva a disputa para os pênaltis.

Leia também:

+ Quais são os 5 maiores artilheiros da história do Flamengo

+ Quem é o novo técnico do Vasco da Gama? Conheça Lisca Doido

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes