Jogo do Palmeiras e Atlético na Libertadores: onde assistir e horário

Clubes definem o primeiro finalista da Copa Libertadores 2021, em duelo no Estádio Mineirão.

Atlético MG e Palmeiras decidem nesta terça-feira, 28, a primeira vaga na final da Copa Libertadores 2021. Depois do 0 a 0 na partida de ida, as equipes se enfrentam no Estádio do Mineirão às 21h30, com transmissão da TV aberta e fechada. Saiba onde assistir Atlético MG x Palmeiras ao vivo.

Onde assistir o jogo do Palmeiras e Atlético na Libertadores

O jogo de ida semifinal da Libertadores entre as equipes terá transmissão da televisão aberta, pelo SBT. No entanto, o torcedor pode acompanhar o jogo ao vivo na Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas além dos jogos da Libertadores, o canal também transmite partidas da Copa Sul-americana.

Data: 28 ​de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Mineirão - Belo Horizonte (MG)

Onde assistir Atlético MG x Palmeiras ao vivo: SBT e Conmebol TV

Como assistir SBT ao vivo pela internet o jogo do Palmeiras e Atlético na Libertadores

Para assistir o jogo do Palmeiras e Atlético na Libertados no SBT ao vivo online, basta acessar o site da emissora.

Quando estiver na página inicial, então clique no botão vermelho de “Ao Vivo” - localizado no no canto esquerdo superior da página. Em seguida, você será direcionado para player do site: dê play e a transmissão ao vivo começará.

Outra opção é baixar o aplicativo do SBT para assistir ao vivo online grátis no celular. O app está disponível para os sistemas Android e iOS, e pode ser baixado em qualquer celular.

 

Quais as últimas notícias da partida?

Depois de empatar em 0 a 0 na ida da Libertadores, o Atlético MG voltou a ficar com o placar zerado, mas desta vez pelo Brasileirão. O Galo enfrentou o São Paulo na última rodada da Série A e as equipes não mexeram o marcador. No torneio internacional, embora o clube decida a vaga em casa, precisa vencer o confronto para avançar. Caso a partida seja novamente 0 a 0, disputa vai para os pênaltis.

Por outro lado, o Palmeiras chega ao jogo decisivo da semifinal, logo depois de perder o clássico para o Corinthians por 2 a 1 no Brasileirão. A derrota no clássico ligou o sinal de alerta no clube. Com o 0 a 0 na ida, o Alviverde avança se vencer o confronto ou então se empatar por gols, visto que há critério do gol fora na Libertadores.

Qual a provável escalação da partida?

De olho na vaga à final da Copa Libertadores da América, Abel Ferreira e Cuca escalam o que de melhor possuem no elenco para o jogo entre Atlético MG x Palmeiras, que onde o torcedor pode assistir ao vivo é no SBT e na Conmebol TV. Confira então abaixo os prováveis times que devem ir a campo:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernandez; Hulk e Vargas.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo (Danilo) e Zé Rafael; Raphael Veiga, Dudu e Wesley; Luiz Adriano (Rony).

O torcedor pode assistir jogo do Atlético MG x Palmeiras ao vivo por meio do SBT ou então da Conmebol TV, canal da entidade organizadora do torneio internacional. A bola rola a partir das 21h30.

 

LEIA TAMBÉM

+ Brasil enfrenta a Argentina na semifinal da Copa do Mundo de Futsal 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes