Brasil enfrenta a Argentina na semifinal da Copa do Mundo de Futsal 2021

Equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, 29 de setembro de 2021, para disputar a vaga na final

Apresentando uma campanha impecável nas quadras, o Brasil garantiu a classificação para a semifinal do Mundial de Futsal após vencer o Marrocos. Dessa maneira, a seleção brasileira tem pela frente a Argentina, trazendo de volta toda a ação e emoção de um clássico sul-americano na competição. Saiba quando será o confronto, horário e onde assistir a semifinal da Copa do Mundo de Futsal 2021.

+Tabela da Copa do Mundo de Futsal 2021 completa

Brasil e Argentina na semifinal da copa do mundo de futsal 2021

Com 100% de aproveitamento na primeira fase, o Brasil deu o pontapé inicial na competição ao vencer na fase de grupos Vietnã, República Tcheca e Panamá. Já pela fase final enquanto busca o hexa, o Brasil superou o Japão pelas oitavas de final e, por fim, o time do Marrocos por 1 a 0. Com isso, a Seleção Brasileira garantiu o seu passaporte para a semifinal e, desta vez, enfrenta a Argentina em um complicado confronto com muita história em quadra.

O jogo entre Brasil e Argentina será realizado na próxima quarta-feira, 29 de setembro de 2021, a partir das 14h (horário de Brasília), em Kaunas, na Lituânia. Para assistir ao vivo, você deve sintonizar a Rede Globo, na TV aberta, além do SporTV, disponível em operadoras por assinatura.

Semifinal
Brasil x Argentina – Quarta-feira, 29/09 – 14h (Globo, SporTV)
Espanha e Portugal x Irã e Cazaquistão – Quinta-feira, 30/09 – 14h (Globo, SporTV)

Disputa do 3° lugar
Perdedor 1 x Perdedor 2 – Domingo, 03/10 – 12h

Final
Vencedor da Semifinal 1 x Vencedor da Semifinal 1 – Domingo, 03/10 – 14h (Globo e SporTV)

Convocação da Seleção Brasileira de Futsal

Semifinal da copa do mundo de futsal
Semifinal será realizada no dia 29 de setembro. Foto: thais magalhães/cbf

O  técnico Marquinhos Xavier convocou 16 atletas para representar o Brasil na Copa do Mundo de Futsal na temporada 2021 na Lituânia. Apenas oito jogadores atuam no Brasil, enquanto os outros participam de ligas da Europa de Futsal.

GOLEIROS: Guitta (Sporting), Djony (Sorocaba) e Willian (Joinville)

FIXOS: Rodrigo (Sorocaba), Marlon (Palma) e Lé (Corinthians)

ALAS: Arthur (Benfica), Leonardo (Sorocaba), Dyego (Barcelona), Leandro Lino (Sorocaba), Bruno (Ukhta) e Gadeia (Elpozo)

PIVÔS: Ferrão (Barcelona), Pito (Barcelona), Rocha (Carlos Barbosa) e Dieguinho (Joinville)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes