Onde assistir Boca Juniors hoje x Always Ready ao vivo e horário 12/04

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 12 de abril, pela segunda rodada da Libertadores

Boca Juniors e Always Ready se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), na segunda rodada da Libertadores, na La Bombonera, em Buenos Aires. Confira todas as informações e descubra a seguir onde assistir Boca Juniors hoje.

Estão no grupo E os times do Deportivo Cali, Always Ready, Corinthians e Boca Juniors.

Onde assistir Boca Juniors hoje

O jogo entre Boca Juniors x Always Ready hoje vai ser transmitido pela Conmebol TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

O canal da Conmebol TV, da entidade de futebol, é quem vai transmitir o jogo de hoje.

A plataforma só está disponível em operadoras de TV paga como a Sky, Claro e DirecTV GO, pelo valor extra de R$19,90 ou R$29,90 na fatura. Também é possível assistir através do Sky Play e NOW.

 

Informações de onde assistir Boca Juniors hoje

Data: 12/04/2022
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires
Onde assistir: Conmebol TV

+Grupo da morte Libertadores 2022: Corinthians tem caminho difícil

Escalação do Boca Juniors e Always Ready

Escalação do Boca Juniors: Rossi, Fabra, Ávila, Zambrano, Advíncula, Medina, Campuzano, Ramírez, Romero, Benedetto e Zeballos

Escalação do Always Ready: Giménez, Enoumba, Rambal Ramírez, Cabrera, Flores, Rodriguez, Cristaldo, Chumacero, Arce, Ramallo e Riquelme

 

Integrando o grupo da morte na Libertadores, o Boca Juniors estreou com derrota na fase de grupos este ano. Diante do Deportivo Cali, o grupo foi derrotado jogando fora de casa, na Colômbia. Por isso, o duelo desta terça-feira é importante ao elenco argentino para que consiga marcar os primeiros três pontos na competição e assim chegar até a fase de classificação.

Do outro lado, o Always Ready foi vitorioso no embate contra o Corinthians, jogando em casa. Por isso, em segundo lugar no grupo E com três pontos, o elenco boliviano promete buscar a vitória custe o que custar para aumentar a sua vantagem e garantir-se na liderança, torcendo por um tropeço do Deportivo Cali também na rodada.

Boca Juniors x Always Ready últimos jogos

As equipes de Boca Juniors e Always Ready nunca se enfrentaram na história do futebol sul-americano. Por isso, o duelo desta terça-feira será a primeira vez que jogam.

Pela fase de grupos, os times vão se encontrar novamente, mas desta vez na Bolívia, na casa do Always Ready.

 

Assista no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online