Onde assistir Boca Juniors x Deportivo Cali ao vivo e horário hoje (26/05)

Equipes disputam a classificação até a próxima fase da Libertadores nesta quinta-feira, 26 de maio

Valendo a classificação para as oitavas da Libertadores, o Boca Juniors recebe o Deportivo Cali na noite desta quinta-feira, 26 de maio, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Bombera, em Buenos Aires, pela última rodada do grupo E. Para descobrir todas as informações de onde assistir Boca Juniors x Deportivo Cali, confira o texto abaixo.

Onde assistir Boca Juniors x Deportivo Cali ao vivo hoje?

Procurando onde assistir Boca Juniors x Deportivo Cali hoje? Para curtir todas as emoções da última rodada da Libertadores no grupo da morte, o torcedor deve sintonizar o Facebook Watch, a partir das 21h, horário de Brasília.

Com transmissão totalmente de graça, o canal da Libertadores no Facebook Watch exibe com imagens toda a rivalidade e disputa nesta quinta-feira para todo o Brasil.

Basta entrar na rede social com o seu login e a senha, procurar pelo canal da Libertadores e curtir  todos os lances através da plataforma no celular, computador, tablets e até smart TV.

 

Informações do jogo Boca Juniors x Deportivo Cali hoje:

Data: 26/05/2022
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Bombera, em Buenos Aires, na Argentina
Onde assistir: Facebook Watch

+Classificação geral da Libertadores 2022: tabela e garantidos nas oitavas

Boca Juniors e Deportivo Cali na Libertadores

Campeão da Copa da Liga Argentina no fim de semana, o Boca Juniors entra em campo nesta quinta-feira com confiança total para buscar a classificação até o mata-mata da Libertadores. O plano principal do elenco argentino é contar com a escalação titular. Porém, além de vencer, deve torcer por um tropeço do Corinthians na rodada.

Do outro lado, o Deportivo Cali é o líder do grupo E na Libertadores com 8 pontos, já que possui vantagem no saldo de gols mediante os demais. Dependendo apenas de si, precisa garantir os três pontos nesta quinta e aumentar consequentemente o saldo de gols, para ficar tranquilo sob a possibilidade de Corinthians lhe ultrapassar.

Escalação do Boca Juniors: Rossi; Advíncula, Izquierdoz, Rojo, Fabra; Varela, Salvio, Fernández, Romero, Villa; Benedetto. Técnico: Sebastián Battaglia

Escalação do Deportivo Cali: De Amores; Gutierrez, Nazarit, Caldera Alvis, Velasco Bonilla; Camargo Rodriguez, Caicedo, Vasquez, Gutiérrez, Mosquera; González. Técnico: Rafael Dudamel

No vídeo a seguir, confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes