Onde assistir Colón x Peñarol ao vivo e horário hoje (05/04)

Equipes buscam pontuar na primeira rodada da Libertadores nesta terça-feira, 5 de abril

Colón e Peñarol se enfrentam a partir das 19h15 (Horário de Brasília), pela primeira rodada da Copa Libertadores de 2022, no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé. Confira a seguir todas as informações de onde assistir Colón x Peñarol ao vivo.

Estão no grupo G as equipes de Olimpia, Cerro Porteño, Peñarol e Colón.

Data, horário e local da Libertadores hoje

Colón x Peñarol terá início às 19h15, seguindo o horário de Brasília, nesta terça-feira em 5 de abril de 2022, pela primeira rodada da fase de grupos na Libertadores pelo grupo G.

Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, na Argentina, é quem vai receber o jogo da primeira fase na competição sul-americana. A capacidade do estádio é de 45.000, ou seja, deve ter casa cheia no jogo de hoje já que o clube tem uma torcida fanática e que apoia 100% em todos os momentos. Este é o jogo de ida entre os dois.

No Brasil, a transmissão vai acontecer às sete e quinze da noite, assim como na Argentina, que possui o mesmo fuso do brasileiro.

 

Data: 5 de abril de 2022

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Brigadier General Estanislao López – Argentina

Onde assistir Colón x Peñarol

A partida entre Colón e Peñarol hoje vai passar ao vivo na Conmebol TV, a partir das 19h15 (Horário de Brasília).

O canal da Conmebol TV, da própria entidade, é quem vai transmitir o jogo de hoje.

A plataforma só está disponível em operadoras de TV paga como a Sky, Claro e DirecTV GO, pelo valor extra de R$19,90 ou R$29,90 na fatura. Também é possível assistir através do Sky Play e NOW.

Para assistir, basta sintonizar 220, 221, 222, 223, 620, 621, 622 e 623 na TV, ou pelo Sky Play no aplicativo de graça, sem valor extra.

 

Grupos da Libertadores 2022: chaveamento Corinthians, Palmeiras e Fla 

Provável escalação de Colón e Peñarol

Escalação do Colón: Burián, Nardelli, Goltz, Novillo, Lértora, Meza, Teuten, Aliendro, Bernardi, Beltrán e Farías

Escalação do Peñarol: Dawson, Ramos, Elizalde, Arias, Busquets, Saravia, Laquintana, Ceppelini, Carrizo, Álvarez e Bentacourt

 

Depois de perder para o Aldosivi durante a semana pelo Campeonato Argentino, o Colón entra em campo nesta terça-feira para disputar a primeira rodada da fase de grupos na Libertadores. A equipe garantiu-se através das vagas disponíveis no torneio e, por isso, promete entregar bom futebol para estrear com vitória seja como for.

Do outro lado, o Peñarol também se classificou após conquistar o seu lugar na tabela de classificação do Campeonato Uruguaio. Por isso, conta com força total para entregar o melhor de seus jogadores nos gramados e abrir vantagem logo de cara pelo grupo G na primeira fase.

Colón x Peñarol último jogo

Em toda a história do futebol, Colón e Peñarol nunca se enfrentaram dentro das quatro linhas. Por isso, o jogo desta terça-feira será o primeiro encontro no cenário sul-americano.

Quem vencer, vai abrir a vantagem na Libertadores. Por isso, a partida é tão importante para os dois times que não tem rivalidade no futebol por seu histórico, mas que prometem dar tudo de si na disputa.

 

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
buy cialis online