Onde assistir Deportivo Cali x Boca Juniors ao vivo e horário hoje (05/04)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 5 de abril, na primeira fase da Libertadores

Nesta terça-feira, as equipes de Deportivo Cali e Boca Juniors se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na primeira rodada da Libertadores de 2022, no Estádio Deportivo Cali, em Palmira. Confira a seguir todas as informações de onde assistir Deportivo Cali x Boca Juniors ao vivo.

Estão no grupo E as equipes de Corinthians, Always Ready, Deportivo Cali e Boca Juniors.

Data, horário e local da Libertadores do jogo hoje

Deportivo Cali x Boca Juniors vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília, na terça-feira em 5 de abril de 2022, pela primeira rodada da fase de grupos na Libertadores pelo grupo E.

O Estádio Deportivo Cali, em Palmira, na Colômbia, vai ser a casa do jogo da primeira rodada entre os times pela fase de grupos na competição. A capacidade para público é de 25.000, ou seja, mesmo não sendo um dos maiores do país, ainda assim o local deve estar repleto de torcedores locais que buscam apoiar o clube. Este é o jogo de ida entre os dois.

No Brasil, a transmissão vai acontecer às nove e meia da noite, enquanto na Colômbia será as sete da noite, já que Brasília está 2 horas à frente de Colômbia

 

Data: 5 de abril de 2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Deportivo Cali, em Palmira – Colômbia

Onde assistir Deportivo Cali x Boca Juniors

O jogo do Deportivo Cali e Boca Juniors hoje vai passar ao vivo no canal Conmebol TV, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

O canal da Conmebol TV, da entidade de futebol, é quem vai transmitir. A plataforma só está disponível em operadoras de TV paga como a Sky, Claro e DirecTV GO, pelo valor extra de R$19,90 ou R$29,90 na fatura. Também é possível assistir através do Sky Play e NOW.

Para assistir, basta sintonizar 220, 221, 222, 223, 620, 621, 622 e 623 na TV, ou pelo Sky Play no aplicativo de graça, sem valor extra.

 

+ Grupo da morte Libertadores 2022: Corinthians tem caminho difícil

Provável escalação de Deportivo Cali e Boca Juniors

Escalação do Deportivo Cali: Acevedo, Carrascal, Caldera Alvis, Moreno, Caicedo, Robles, Leyton, Mafla, González, Gutiérrez e Vuletich

Escalação do Boca Juniors: Rossi, Figal, Fabra, Marcos Rojo, Weigandt, Varela, Rolón, Salvio, Molinas, Villa e Vázquez

 

O time colombiano Deportivo Cali mostra-se ansioso para disputar a Copa Libertadores este ano. Depois de conquistar a vaga de maneira direta pela tabela do Campeonato Colombiano, o elenco promete escalar os seus melhores jogadores para buscar o seu título inédito na competição.

Do outro lado, o maior campeão da Libertadores quer fazer bonito no torneio. Também com vaga direta para a fase de grupos, o time da Bombonera promete garantir-se até as oitavas de final mesmo que esteja em um grupo considerado complicado, incluindo o brasileiro Corinthians.

Deportivo Cali x Boca Juniors último jogo

As equipes de Deportivo Cali e Boca Juniors já se enfrentaram dez vezes, sempre pela Copa Libertadores da América.

A primeira vez aconteceu em 1977, de acordo com o portal Transfermarkt, com o placar de 1 a 1. Os jogos foram realizados pela fase de grupos e a final em 1978, com a vitória do Boca Juniors.

Já o último jogo entre os dois aconteceu em 21 de abril de 2016, na fase de grupos da Libertadores, sob o placar de 6 a 2.

21/04/2016 – Boca 6 x 2 Deportivo Cali – Libertadores
25/02/2016 – Deportivo Cali 0 x 0 Boca – Libertadores
24/03/2004 – Boca 3 x 0 Deportivo Cali – Libertadores

 

Assista no vídeo a seguir os momentos do último jogo entre os times

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também