Onde assistir Deportivo Táchira x Independiente Petrolero na Libertadores

Equipe do Deportivo Táchira precisa vencer e torcer por um tropeço do Emelec na rodada para se classificar

O Deportivo Táchira e Independiente Petrolero se enfrentam nesta quarta-feira, 18 de maio, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela, pela quinta rodada do grupo A na Libertadores. A seguir, confira onde assistir Deportivo Táchira x Independiente Petrolero.

Onde assistir Deportivo Táchira x Independiente Petrolero ao vivo

O jogo entre Deportivo Táchira e Independiente Petrolero hoje vai passar ao vivo na Conmebol TV, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da Conmebol só está disponível aos assinantes das operadoras da Claro, Sky e DirecTV GO. O sinal está disponível em todo o Brasil por diferentes estados e regiões.

Para quem prefere acompanhar online, as plataformas de streaming Now, Sky Play e DirecTV GO estão disponíveis aos torcedores. Basta acessar com o login e a senha e curtir todos os lances da partida da Libertadores.

 

Informações do jogo Deportivo Táchira x Independiente Petrolero hoje:

Data: 18/05/2022

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela

Onde assistir: Conmebol TV

+ Onde vai ser a final da Libertadores 2022?

Escalações de Deportivo Táchira x Independiente Petrolero:

 

Provável escalação do Deportivo Táchira: Varela; Hernández, Flores, Marrufo, Benítez; Garces, Chacón, Cova, Figueroa; Uribe e Boboy. Técnico: Alexandré Pallarés

 

Provável escalação do Independiente Petrolero: Palza; Silva Cabrera, Chiatti, Alaca Maconde; Florenciañez, Ali, Bejarano, Ramírez; Correa e Suárez. Técnico: Marcelo Robledo

Deportivo Táchira e Independiente Petrolero

Com apenas 4 pontos em terceiro lugar no grupo A, o elenco do Deportivo Táchira ainda sonha com a possibilidade de chegar até a próxima fase da Libertadores. Entretanto, o sonha só vai se concretizar se vencer o jogo desta quarta-feira e o Palmeiras ganhar do Emelec. Se isso acontecer, aí o time venezuelano assume a vice-liderança.

Do outro lado, o Independiente Petrolero vem na lanterna com apenas um ponto conquistado, ou seja, não tem mais chances de se classificar até a próxima fase. Por esse motivo, o grupo somente cumpre tabela nesta quarta-feira, ainda buscando o seu primeiro triunfo na Libertadores.

 

Retrospecto de Deportivo Táchira x Independiente Petrolero:

O último jogo dos times de Deportivo Táchira e Independiente Petrolero aconteceu em 26 de abril de 2022, pela terceira rodada do grupo A na Libertadores.

Por 2 x 1, a equipe do Deportivo Táchira levou a melhor com gols de Anthony Uribe e Boboy. Já Campos descontou para os anfitriões, que jogaram em casa na Bolívia.

 

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes