Onde assistir Emelec x Deportivo Táchira ao vivo e horário hoje (14/04)

Pela segunda rodada da Libertadores, equipes entram em campo nesta quinta-feira, 14 de abril

Fechando as disputas pela segunda rodada da Libertadores, o Emelec recebe o Deportivo Táchira na noite desta quinta-feira, a partir das 23h (Horário de Brasília), jogando no Estádio George Capwell, no Equador. Com transmissão ao vivo e de graça, saiba onde assistir Emelec x Deportivo Táchira hoje.

As duas equipes buscam a primeira vitória na edição do torneio. Elas estão no grupo A ao lado de Palmeiras, Emelec, Independiente Petrolero e Deportivo Táchira.

Onde assistir Emelec x Deportivo Táchira

A partida entre Emelec xe Deportivo Táchira hoje, quinta-feira em 14 de abril, vai passar na ESPN (TV paga), Facebook e Star + (Streaming), a partir das 21h, no horário de Brasília.

O torcedor tem a opção de assistir gratuitamente a partida da Libertadores hoje. O Facebook da Libertadores vai transmitir ao vivo a disputa com imagens para todo o Brasil. Não é necessário pagar nenhum centavo, basta entrar com o seu perfil na página e assistir.

Entretanto, quem gosta de acompanhar pela TV pode assistir através do canal ESPN, disponível somente em operadoras de TV paga. Se você não é assinante, procure a operadora e conheça os pacotes que lhe interessam.

Por fim, outra opção é o serviço de streaming Star +, disponível no site (www.starplus.com) e aplicativo para Android e iOS pelos valores de R$32,90 até R$45,90.

 

Data: 14/04/2022
Horário: 23h (horário de Brasília)
Local: Estádio George Capwell, no Equador.
Onde assistir: Facebook, ESPN e Star +

Onde vai ser a final da Libertadores 2022? Conheça a cidade

Emelec e Deportivo Táchira na Libertadores

O Emelec concentra toda a sua atenção para o jogo desta quinta-feira na Libertadores. Integrando o grupo A, o elenco do Equador busca a primeira vitória no torneio para surpreender e dessa maneira tentar a vaga para a próxima fase da competição. Na primeira rodada, empatou com o Independiente Petrolero.

Do outro lado, o Deportivo Táchira tenta passar pelo favoritismo do rival para continuar sonhando com a classificação até as oitavas de final da Libertadores. O elenco foi goleado pelo Palmeiras na rodada de estreia e, por isso, busca dar a volta por cima sob o comando do técnico Alexandré Pallarés.

Escalação do Emelec x Deportivo Táchira

Escalação do Emelec: Ortíz, Caicedo, Leguizamon, Chávez, Perlaza, Arroyo, Rodriguez, Zapata, Carabali, Rojas e Cabeza

Escalação do Deportivo Táchira: Varela, Pepea, Quintero, Marrufo, Benítez, Figueroa, Flores, Chacón, Camacho, Cova e Farías

 

Último jogo de Emelec e Deportivo Táchira

Na primeira rodada, o Emelec empatou em 1 x 1 com o Independiente Petrolero. Os gols foram de Cristaldo para os anfitriões aos 88 minutos, enquanto Quiroga empatou para o Emelec nos acréscimos.

Já o Deportivo Táchira foi goleado pelo Palmeiras em 4 x 0. Rafael Navarro, Eduardo e Raphael Veiga marcaram os tentos da partida.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo do Emelec.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online