Onde assistir Estudiantes x Everton hoje na TV e horário (16/03)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de março, pela Libertadores

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Estudiantes volta a brigar com o Everton pela vaga na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (16), no Estádio Jorge Luis Hirschi, a partir das 19h15. Com transmissão ao vivo, confira onde assistir  Estudiantes x Everton.

 

Estudiantes

O elenco do Estudiantes, da Argentina, saiu na frente pelo duelo na terceira fase ao vencer o seu adversário por 1 a 0, com gol de Pellegrini fora de casa. Agora, tem a oportunidade de garantir-se completamente na fase de grupos com um simples empate no jogo desta quarta-feira. Tudo o que precisa fazer é vencer ou, caso isso não aconteça, pode perder com um gol de diferença ao seu rival.

 

Everton

Enquanto isso, o Everton do Chile tem a responsabilidade de virar a partida em seu favor no jogo desta quarta-feira se quiser brigar pela classificação até a fase de grupos. O elenco perdeu o jogo de ida em casa e, agora, fora de sua casa e em outro país, precisa driblar o canto da torcida rival e principalmente a pressão para vencer a partida.

+ Saiba qual é a premiação da Libertadores 2022

Onde assistir Estudiantes x Everton

O jogo Estudiantes x Everton hoje vai passar no canal ESPN 4 e streaming Star +, ao vivo a partir das 19h15, horário de Brasília.

Onde assistir Estudiantes e Everton

Data: 16/03/2022
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Árbitro: não identificado
Local: Estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina
TV: ESPN 4
Streaming: Star +

 

Confira o vídeo do último jogo entre os times.

Prováveis escalações de Estudiantes x Everton

O elenco do Estudiantes deve ser o mesmo do primeiro jogo nesta quarta-feira.

Provável escalação do Estudiantes: Andújar; Noguera, Más, Rogel, Godoy; del Prete, Zuqui, Rodriguez, Pellegrini; Boselli, Díaz

 

Do outro lado, o time chileno também deve manter a escalações, já que não tem novas baixas.

Provável escalação do Everton: de Paul; Oyarzun, Echeverría, Pereira Abarca; Madrid, Reyes, Sánchez, Ibacache; Sosa, Di Yorio, Torrealba

Tem gol fora de casa na Libertadores?

A Libertadores não tem mais gol fora de casa em 2022. A Conmebol optou por retirar a regra do seu regulamento no fim do ano passado como critério de desempate na competição.

Por isso, se um time marcar um gol fora de sua casa, a marcação tem o mesmo valor entre todos. Além disso, se um jogo terminar empatado ao fim do tempo normal em igualdade no placar, a prorrogação será iniciada e, se nada mudar, a disputa de pênaltis vai começar.

 

Siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias da Libertadores.

Você pode gostar também
buy cialis online