Onde assistir Estudiantes x RB Bragantino ao vivo e horário hoje (26/04)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 26 de abril, pela terceira rodada da Libertadores

Nesta terça-feira, Estudiantes e RB Bragantino se enfrentam a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, pela terceira rodada do grupo C na Libertadores. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Estudiantes x RB Bragantino hoje.

Os dois times disputam a liderança do grupo na Libertadores. Com quatro pontos cada, quem vencer assume a primeira posição e fica ainda mais perto de garantir a classificação para a próxima fase na temporada.

Data, local e horário do jogo da Libertadores hoje

Nesta terça-feira, 26 de abril de 2022, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.

O estádio tem capacidade máxima para receber 30.018 em dias de jogos decisivos, como é o caso hoje pela Libertadores da América.

A transmissão no Brasil acontece no mesmo horário que na Argentina, já que os dois países tem o mesmo horário no dia a dia, sem diferença no fuso horário.

Onde assistir Estudiantes x RB Bragantino?

O jogo do Estudiantes e RB Bragantino hoje será transmitido na ESPN (TV paga) e Star + (Streaming), a partir das 19h15, no horário de Brasília.

Com exclusividade, a partida nesta terça-feira vai passar para todos os estados do Brasil através da ESPN, canal disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é acompanhar no Star +, serviço de streaming da Disney. Disponível somente para assinantes, é possível tornar-se membro através do site (www.starplus.com) onde você pode conhecer os pacotes e assinar.

Ficha técnica do Estudiantes x RB Bragantino hoje:

  • Data: 26/04/2022
  • Horário: 19h15 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata
  • Onde assistir: ESPN e Star +

 

Copa do Mundo 2022: tabela de jogos e horários da disputa no Catar

Escalação do Estudiantes x RB Bragantino

Os anfitriões não possuem novas baixas para o jogo desta terça-feira na Libertadores.

Do outro lado, Artur, Natan, Lucas Evangelista, Praxedes, Maycon , Gabriel Novaes, Emi Martínez e Raul são os atletas que desfalcam o Bragantino.

 

Escalação do Estudiantes:​ Andújar; Godoy, Rogel, Morel, Noguera e Emmanuel Más; Zuqui, Rodríguez e Gustavo del Prete; Leonardo Díaz e Mauro Boselli.

Escalação do RB Bragantino: Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Helinho, Eric Ramírez, Jadsom e Sorriso; Ytalo e Hyoran.

Últimos jogos de Estudiantes e RB Bragantino

Estudiantes

  • Estudiantes 2 x 1 Tigres (Terça-feira, 19/04 no Campeonato Argentino)
  • Colon 2 x 2 Estudiantes (Sexta-feira, 22/04 no Campeonato Argentino)

 

RB Bragantino

  • Goiás 1 x 2 RB Bragantino (Quarta-feira, 20/04 no Brasileirão)
  • RB Bragantino 1 x 1 São Paulo (Sábado, 23/04 no Brasileirão)

 

Confira no vídeo como foi o último jogo do Bragantino na Libertadores.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes