Onde assistir jogo do Athletico PR hoje (05/07): horário e transmissão

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas na Libertadores, com transmissão ao vivo; primeira partida terminou com vitória por 2 x 1 para o Athletico

O torcedor quer saber onde assistir jogo do Athletico PR hoje na Libertadores para não perder nenhum lance! Nesta terça, 5 de julho, o Furacão enfrenta o Libertad pela partida de volta nas oitavas de final, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). O palco do confronto será o Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, com transmissão ao vivo.

No primeiro confronto, o Athletico Paranaense venceu por 2 x 1, com gols de Vitor Roque e Nicolás Hernández, enquanto Héctor Daniel descontou.

Onde assistir jogo do Athletico PR hoje ao vivo?

A ESPN, o Facebook e Star + transmitem o jogo do Athletico PR hoje, nesta terça-feira, 5 de julho de 2022, pelas oitavas da Libertadores a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Sem transmissão pela televisão aberta, o canal da ESPN é o grande responsável por transmitir as emoções da Libertadores em todos os lugares do Brasil. Isso significa que a emissora é a única maneira de assistir, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura.

Para assistir online e de graça, o canal do Furacão no Facebook vai replicar o jogo em sua página oficial de graça.

O Star +, serviço de streaming da Disney, também retransmite as imagens da partida em seu aplicativo através do celular, tablet, computador ou smart TV. A plataforma está disponível por valores de R$32,90 até R$55,90 ao mês.

 

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Athletico PR hoje: ESPN, Facebook e Star +

Arbitragem: Andrés Cunha (Uruguai)

Escalações de Libertad x Athletico PR hoje:

O comandante Andrés San Martín não tem novas baixas para o jogo desta terça-feira na Libertadores. Por isso, ele deve manter a mesma escalação da semana passada.

Escalação do Libertad: Silva; Samudio, Barboza, Viera, Mayada; Martínez, Campuzano, Gómez Amarilla; Melgarejo, Santa Cruz e Villalba.

 

Já Felipão segue sem poder contar com Pablo, Thiago Heleno, Kawan, Julimar, Reinaldo, Vitinho e Marcelo Cirino, lesionados.

Escalação do Athletico PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nicolás Hernández, Pedrinho; Hugo Moura, Christian, David Terans, Vitor Bueno; Cuello e Vitor Roque.

Como estão as equipes na temporada?

LIBERTAD:

Depois de sair atrás no resultado das oitavas, o Libertad espera contar com a casa cheia de torcedores nesta terça-feira para reverter a decisão. O time paraguaio terminou em primeiro lugar no grupo B da Libertadores com dez pontos, tendo três vitórias, um empate e duas derrotas em seis partidas disputadas.

Mesmo com o desempenho excepcional, o time deverá permanecer atento ao confronto porque tem um desafio muito difícil pela frente. Enquanto isso, no Campeonato Paraguaio, o Libertad segue na liderança com 57 pontos, contabilizando dezoito vitórias, três empates e uma derrota.

 

ATHLETICO PR:

Do outro lado, o Athletico Paranaense também disputou a fase de grupos pelo agrupamento B, ao lado de Libertad, The Strongest e Caracas, terminando em segundo lugar com os mesmos 10 pontos, mas com desvantagem no saldo de gols.

Na primeira partida, o elenco garantiu-se com a vitória de 2 x 1, com gol de Vitor Roque. Agora, precisa de apenas um empate para se garantir nas quartas de final da Libertadores e quem sabe disputar a grande final da competição. Em seis rodadas, o elenco paranaense marcou três vitórias, um empate e duas derrotas.

No Brasileirão, o time de Felipão venceu o Palmeiras no fim de semana fora de casa, assumindo provisoriamente a vice-liderança da tabela com 27 pontos conquistados. Já são oito vitórias, três empates e quatro derrotas, com 19 gols marcados e quinze sofridos, mostrando a deficiência no poder defensivo do clube.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a primeira partida da Libertadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes