Como assistir jogo do Athletico Paranaense hoje na Copinha - 06/01/2023

Pela segunda rodada da Copinha, as equipes de São Bento e Athletico PR se enfrentam nesta sexta-feira

Pela segunda rodada da Copinha, o jogo do Athletico Paranaense hoje vai ser contra o São Bento nesta sexta-feira, direto do Estádio Fortaleza, em Barretos. Valendo a liderança do grupo 7 na competição, o jogo vai começar às 15h (Horário de Brasília). Aqui está tudo o que você precisa saber para assistir a Copinha.

 

+ Grupos da Copinha 2023: equipes e duelos da nova temporada

Onde assistir jogo do Athletico Paranaense hoje na Copinha

O SporTV e o GloboPlay vão transmitir o jogo do Athletico Paranaense hoje na Copinha às 15h (Horário de Brasília).

Disponível apenas na TV paga, o canal vai exibir a partida nesta sexta-feira para todos os estados do Brasil através das operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo.

Também dá para assistir a retransmissão pelo GloboPlay, plataforma digital que retransmite as imagens do canal para todo os usuários.

 

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Estádio Fortaleza, em Barretos

Onde assistir: SporTV e GloboPlay

+ Quando começa o Paulistão 2023: equipes, data e como funciona

São Bento x Athletico PR

O São Bento foi derrotado pelo Barretos na rodada de estreia da Copinha. Pelo grupo 7, o elenco perdeu de 2 a 1 para o anfitrião e por isso foi parar na terceira posição sem pontos marcados. Se quiser continuar vivo na briga pela classificação até a próxima fase terá de vencer nesta sexta-feira.

Por outro lado, o Athletico venceu o Picos por 4 a 1 na primeira rodada da competição de base. Com o resultado, garantiu a liderança do grupo com 3 pontos, empatado com o Barretos. A vitória nesta sexta e o tropeço dos anfitriões pode dar ao Furacão a vantagem necessária.

 

Escalação do jogo do São Bento hoje: Robson; Davi, Matheus Felipe, Rogerinho, Guilherme; Ramos, Medeiros, Caetano, Guilherme; Negueba e Maranhão.

Escalação do jogo do Athletico Paranaense hoje: Gabriel Pereira; Wellington Silva, João Vialle, Arthur Zanella, Vinicius Kauê; João Vitor, Pierre, Kevin, Juninho; Felipe Chiqueti e Renan Viana.

 

Assista no vídeo como foi o último jogo do Furacão.

Quando vai ser a final da Copinha de 2023?

A final da Copinha está marcada para 25 de janeiro de 2023, quarta-feira, sem horário definido entre os finalistas da temporada.

Como manda a tradição, a data da final é o dia do aniversário da cidade de São Paulo. Como é feriado aos moradores, os torcedores aproveitam para marcar presença em peso no estádio para acompanhar a final da Copinha.

Avançam para a final os dois vencedores da semifinal. Para os perdedores, não há disputa de terceiro lugar. O horário ainda será definido pela FPF.

 

LEIA TAMBÉM:

Regulamento da Copinha 2023: conheça as regras da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Quantas fases tem a Copinha 2023 e como funciona o torneio de base

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes