Onde vai passar jogo do Corinthians hoje na Libertadores e horário 05/04

Timão enfrenta o Always Ready nesta terça-feira, 5 de abril, na Bolívia pela Libertadores

Always Ready e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na abertura do grupo E na Libertadores 2022, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Confira a seguir as informações de onde vai passar o jogo do Corinthians hoje na Libertadores.

Estão no grupo E as equipes de Corinthians, Always Ready, Deportivo Cali e Boca Juniors.

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje na Libertadores

O jogo do Always Ready e Corinthians hoje vai ser transmitido ao vivo no SBT e Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo Horário de Brasília.

A emissora do SBT na TV aberta transmite ao estado de São Paulo e para as cidades de Maringá, Londrina, Ponte Grossa e Curitiba o jogo da Libertadores nesta terça. O site do SBT também retransmite a partida ao vivo (www.sbt.com.br), assim como o aplicativo SBT Vídeos.

Já a Conmebol TV também passa o jogo ao vivo. O canal só pode ser encontrado em operadoras de TV paga pelo valor extra de R$19,90 ou R$29,90.

 

Grupo da morte Libertadores 2022: Corinthians tem caminho difícil

Que horas vai ser o jogo do Corinthians hoje

Always Ready x Corinthians vai começar às 21h30, no horário de Brasília, na terça-feira em 5 de abril de 2022, pela primeira rodada da fase de grupos na Libertadores do grupo E.

A casa do confronto nesta terça vai ser o Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, com capacidade para 41.143 torcedores. O confronto é considerado difícil porque está 3.600 metros acima do nível do mar, podendo dificultar o desempenho dos jogadores do time brasileiro.

 

Data: 5 de abril de 2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz – Bolívia

Provável escalação de Always Ready e Corinthians

Escalação do Always Ready: Fonda, Negrete, Vaca Justiniano, Martinez, Medina Roman, Blanco, Árabe, Edwin Rivera, Tumiri, José Carlos Martínez e Ortega

Escalação do Corinthians: Cássio, João Pedro, João Victor, Gil, Lucas Piton, Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto, Adson, Willian e Róger Guedes

 

O Always Ready não é o grande favorito no grupo E da Libertadores. Porém, espera dar trabalho aos três adversários na fase de grupos para quem sabe conquistar o seu passaporte até as oitavas de final da temporada. Jogando na altitude, o elenco quer tirar vantagem do fato, já que muitas equipes não estão acostumadas.

Enquanto isso, o Corinthians entra em campo nesta terça-feira logo depois de perder na semifinal para o São Paulo no Campeonato Paulista. Ocupando o grupo da morte na Libertadores, o Timão tem uma árdua tarefa para lutar pelo terceiro título da competição. Sob o comando de Vitor Pereira, deve manter a escalação principal.

Always Ready x Corinthians último jogo

Os times nunca se enfrentaram em toda a história do futebol sul-americano. Dessa maneira, o encontro na noite desta terça será a primeira vez que as equipes se esbarram.

De cada lado, o Always Ready vem de derrota para o Blooming no Campeonato Boliviano, enquanto o Timão perdeu para o São Paulo na semifinal do Paulistão.

 

Assista no vídeo a seguir os momentos do último jogo do Corinthians.

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes