Libertadores: onde assistir RB Bragantino x Vélez hoje ao vivo e horário

Com o Estudiantes já garantido nas oitavas, o time brasileiro continua na busca pela segunda vaga; enquanto isso. o Vélez tenta ganhar a primeira

Buscando se manter vivo pela segunda vaga das oitavas, o RB Bragantino enfrenta o Vélez nesta quinta-feira, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida válida pela quarta rodada do grupo C da Libertadores. Para não perder nenhum lance, confira onde assistir RB Bragantino x Vélez hoje ao vivo.

Onde assistir RB Bragantino x Vélez hoje ao vivo?

O jogo entre RB Bragantino e Vélez hoje vai ser transmitido ao vivo no ESPN, Star + e Facebook Watch, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

O canal da ESPN exibe para todos os estados o jogo da Libertadores hoje. Porém, apenas assinantes da TV paga é que possuem acesso na TV nesta quinta. Outra opção é o Star +, serviço de streaming também por assinatura.

Para ver de graça, o Facebook Watch exibe os jogos da rodada pela rede social. Em acordo feito com a Conmebol, o Facebook transmite sem custo. Basta acessar a rede social no computador, celular, smart TV ou tablet, entrar no Watch e procurar Conmebol Libertadores.

 

Data: 05/05/2022

Horário: 21h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Onde assistir: ESPN, Star + e Facebook Watch

RB Bragantino e Vélez na Libertadores 2022

Em segundo lugar no grupo C com 4 pontos, o RB Bragantino briga pela segunda vaga das oitavas de final na Libertadores, com o Estudiantes já garantido em primeiro lugar. Em toda a edição, o elenco brasileiro garantiu uma vitória, um empate e uma derrota.

Enquanto isso, o Vélez ainda não venceu e, por isso, aparece na 4ª posição do grupo com 1 ponto, ou seja, empatou uma e perdeu as outras duas partidas. O time argentino tem chances mínimas de chegar até as oitavas e, se quiser levar a sério, precisa ganhar os três pontos quinta e torcer por tropeço dos adversários.

+ Conheça os estádios da Copa do Mundo 2022 no Catar

Escalações de RB Bragantino x Vélez:

Provável escalação de RB Bragantino: Cleiton; Luan Candido, Renan, Léo Ortiz, Hurtado; Eric Ramires, Jadsom, Helinho, Hyoran; Sorriso e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Provável escalação de Vélez: Hoyos; Guidara, De los Santos, Gómez, Ortega; Perrone, Orellano, Sonora, Janson, Diego Martín; Lucas Pratto. Técnico: Julio Vaccari

 

Confira a seguir como foi o último jogo entre os times na Libertadores. Na ocasião, os dois empataram em 2 a 2.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes