Libertadores: onde assistir RB Bragantino x Vélez hoje ao vivo e horário

Com o Estudiantes já garantido nas oitavas, o time brasileiro continua na busca pela segunda vaga; enquanto isso. o Vélez tenta ganhar a primeira

Buscando se manter vivo pela segunda vaga das oitavas, o RB Bragantino enfrenta o Vélez nesta quinta-feira, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida válida pela quarta rodada do grupo C da Libertadores. Para não perder nenhum lance, confira onde assistir RB Bragantino x Vélez hoje ao vivo.

Onde assistir RB Bragantino x Vélez hoje ao vivo?

O jogo entre RB Bragantino e Vélez hoje vai ser transmitido ao vivo no ESPN, Star + e Facebook Watch, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

O canal da ESPN exibe para todos os estados o jogo da Libertadores hoje. Porém, apenas assinantes da TV paga é que possuem acesso na TV nesta quinta. Outra opção é o Star +, serviço de streaming também por assinatura.

Para ver de graça, o Facebook Watch exibe os jogos da rodada pela rede social. Em acordo feito com a Conmebol, o Facebook transmite sem custo. Basta acessar a rede social no computador, celular, smart TV ou tablet, entrar no Watch e procurar Conmebol Libertadores.

 

Data: 05/05/2022

Horário: 21h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Onde assistir: ESPN, Star + e Facebook Watch

RB Bragantino e Vélez na Libertadores 2022

Em segundo lugar no grupo C com 4 pontos, o RB Bragantino briga pela segunda vaga das oitavas de final na Libertadores, com o Estudiantes já garantido em primeiro lugar. Em toda a edição, o elenco brasileiro garantiu uma vitória, um empate e uma derrota.

Enquanto isso, o Vélez ainda não venceu e, por isso, aparece na 4ª posição do grupo com 1 ponto, ou seja, empatou uma e perdeu as outras duas partidas. O time argentino tem chances mínimas de chegar até as oitavas e, se quiser levar a sério, precisa ganhar os três pontos quinta e torcer por tropeço dos adversários.

+ Conheça os estádios da Copa do Mundo 2022 no Catar

Escalações de RB Bragantino x Vélez:

Provável escalação de RB Bragantino: Cleiton; Luan Candido, Renan, Léo Ortiz, Hurtado; Eric Ramires, Jadsom, Helinho, Hyoran; Sorriso e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Provável escalação de Vélez: Hoyos; Guidara, De los Santos, Gómez, Ortega; Perrone, Orellano, Sonora, Janson, Diego Martín; Lucas Pratto. Técnico: Julio Vaccari

 

Confira a seguir como foi o último jogo entre os times na Libertadores. Na ocasião, os dois empataram em 2 a 2.

Você pode gostar também
buy cialis online